The reunion

6 1 0
                                    

☆Jisoo point of view☆

Quinta-feira
13:30
-------------------
Estava a almoçar com a S/n, a Jennie, a Rosé e a Lisa. Estavamos a falar sobre a escola até que eu interrompi .
-Querem fazer uma festa do pijama lá em casa hoje ?
-Pode ser.-Todas concordam.
-A que horas ?-Questiona Rosé.
-Pode ser às sete. Mas como hoje há reunião às quatro horas vcs já podem trazer as coisas.
-Ok.
Continuámos a falar até que tocou a campainha para entrar. Ai não, eu não quero ter aula de história, que seca. Que se foda vou mas é dormir.

☆Kim point of view☆

A aula de história estava a ser uma seca, ninguém estava a prestar atenção. Foi então que pedi para ir a casa de banho, consegui fazer sinal para S/n para tentar sair da sala só para poder vê-la.

☆S/n point of view☆

Kim conseguiu fazer sinal para nos encontrarmos lá fora. Inventei uma desculpa a dizer que estava com o período e consegui sair da sala.
Fui ter com Kim, assim que o vi, corri até ele saltei para o seu colo abraçando-o com todas as minhas forças.
-Estava com tantas saudades tuas. - diz Kim.
-Eu também.
-Não me deixes S/n.
-Eu não te vou deixar.
-Estou ansioso para amanhã.
-Eu tamb...
Fomos interronpidos pelos seguranças. Assério nem 1 minuto estive com ele. Voltámos para a sala e tentámos prestar atenção à aula.

☆Vegas point of view☆

Já estávamos todos em casa da Jisoo. Levei armas a planta da casa. Comecei por distribuir por todos algumas armas e depois fomos ao que interessa.
A planta da casa era simples tinha algumas condutas que iam dar às traseiras da casa, o que era ótimo.
-Então vamos por esta conduta. Eu vou à frente, a S/n vai atrás de mim e o resto atrás da S/n. Eu vou mandar uma mensagem para quem ficou encarregue dos seguranças quando estivermos nas traseiras da casa. Assim que receberem a mensagem podem avançar. -digo.
-Assim que tivermos o Kim na carrinha eu mando mensagem. É uma hora e meia de viagem até ao armazém. Vamos pedir ao Kim que desative a localização do telemóvel dele. Quando conseguirem vêm ter connosco ao armazém. Ninguém nos irá travar, se alguém tentar teremos todo o prazer de eliminar essa pessoa . Não é verdade ?- pergunta S/n.
-Sim. - todos concordam.
-Bom têm alguma questão ou alguma dúvida em relação ao plano ?-pergunta S/n.
-Eu tenho S/n . - responde Macau.
-O que é ?
-E se os seguranças conseguirem escapar e forem atrás de vocês.
-Eles não vão porque vocês não os vão deixar sair da mansão. Se algum deles tentar sair da mansão vocês dão-lhes um tiro. - responde S/n.
-E se eles não morrerem ? - pergunta Tay.
-Se eles não morrerem com o primeiro tiro dão-lhes quantos forem precisos. - respondo.
-Ok.
-Bom se não tiverem mais nada para questionar podem ir se quiserem. - S/n diz.
-Esperem.- Diz Jisoo. Nós vamos fazer uma festa do pijama, vocês querem participar ?- pergunta Jisoo.
-Pode ser. -todos concordam.
-Nós temos que ir buscar as coisas a casa, a que horas queres que nós estejamos aqui ? -Pergunta Pete.
-Á hora que vocês quiserem, as raparigas já trouxeram as coisas. Por isso podem vir quando quiserem. -Diz Lisa.
-Ok.

☆Macau point of view☆

Fui para casa arrumar as coisas para ir para casa da Jisoo. Quando recebo uma chamada do Kim.
-Kim ? Está tudo bem ?
-Por favor Macau eu preciso de ajuda eu não aguento mais ficar preso neste quarto.
-Calma Kim nós hoje tivemos a ver melhor o plano e cada um já sabe o que vai fazer.
-Sim mas tipo o meu pai só trás gajas e mais gajas para casa, eu não aguento mais ouvir o som de gemidos. Além disso eu estou fechado num quarto sozinho.
-Calma Kim se quiseres logo à noite podemos fazer chamada, eu vou para casa da S/n porque vamos fazer uma festa do pijama. Mas podemos fazer chamada. Se algum segurança perguntar quem é diz que é o Macau.
-Ok.
-Tenho que ir mas depois eu ligo, prometo. Tchau.
-Tchau.

-------------------
Olá Malta tudo bem com vocês ? Espero que estejam a gostar. Beijonho.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No Meio Do Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora