The plan

6 1 0
                                    

☆S/n point of view☆

Quarta-feira
13:30
———————————————————

    Eu e Jisoo hoje temos tarde livre então decidimos ir comer a casa. Estavamos a almoçar e a conversar sobre eu e o Kim até que tive uma ideia.
—Reunião de grupo agora, Jisoo acho que finalmente encontrei uma ideia !-grito fazendo a mesma assustar-se.
—Ok vou falar com a Rosé,  Lisa, Jennie, Tay , o Pete e o Macau para virem cá a casa.
—Sabes aquele garoto o Vegas ? Preciso que ele esteja presente também.
—Conheço mas não tenho o número dele.
—Eu peço ao Tay para mandar mensagem a ele.
    Meia hora depois já estava cá quase toda a gente, só faltava chegar o Pete.
Entretanto ele chegou e começámos a reunião.
—Então que plano é esse ?-pergunta a Lisa.
—É assim eu tive a ideia de que a Rosé podia fazer-se passar por mim para o meu segurança não dar pela minha falta. Afinal ela é muito parecida comigo e a nossa voz é muito parecida. Rosé podes fingir ser eu por alguns dias?
—Posso, afinal amigos são para o bem e para o mal, sempre que precisares nós estaremos aqui.
—Obrigada, mesmo muito obrigada eu não sei o que seria sem vocês. Continuando a Rosé vai se passar por mim enquanto eu, o Vegas, a Jisoo, a Jennie ,a Lisa vamos raptar o Kim e vamos para um armazém um pouco longe daqui mas não assim tão longe e vamos desligar a localização do telemóvel do Kim . O Tay , o Pete e o Macau ficam encarregues de que os  seguranças não nos sigam .Vegas podes mandar mensagem ao Kim a avisar o nosso plano ?
—Claro que posso.
—Então o que acham do plano?
—Muito bom acho que pode resultar.-diz Jennie.
—Não é acho que pode, este é um ótimo plano. - diz Vegas.
—Quando é que vamos fazer esse plano, só para avisar o Kim ?-Pergunta Vegas.
—Vai ser na sexta-feira à meia noite. Para termos tempo de planear muito bem e saber por onde vamos entrar e como vamos fazer.
—Ok. S/n ?
—Diz.
—O Kim disse que está ansioso por te ver e que é a primeira vez que lhe apetece ser raptado. -Vegas diz enquanto se ri.
—Eu também estou ansiosa para vê-lo.
—S/n, lembrei me agora eu tenho a planta da casa do Kim.-Diz Vegas.
—Então amanhã às 16:00 encontramo nos todos na casa da Jisoo e trazes a planta e assim planeamos o plano e assim sexta-feira é só avançar. Uma pergunta Vegas. Consegues arranjar armas para todos?
—Poupa me S/n, eu chamo me Vegas, é claro que consigo.
—Obrigada. Então toda a gente consegue vir amanhã ?
—Sim. -Toda a gente concorda.
—Ótimo.

☆Kim point of view☆

     Estava em casa a jogar futebol no jardim quando recebo algumas mensagens do Vegas.

     Estou tão ansioso por finalmente vê-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Estou tão ansioso por finalmente vê-la. Eu não aguentava mais estar longe dela. Eu tenho pensado muito nela e agora tenho orgulho de dizer que estou apaixonado por ela, quem me dera saber se ela sente o mesmo por mim.
     Comecei a pensar como nós seriamos como namorados e como seria a nossa filha ou filho. Fui ao quarto do meu pai à gaveta da minha mãe e peguei o anel da minha mãe. Voltei para o meu quarto e meti numa caixinha de veludo e escondi por baixo da cama.
     Eu sei que é errado roubar o anel da minha falecida mãe mas é por uma boa causa. Eu vou pedir a S/n em namoro quando estivermos no armazém. Estarmos distantes um do outro fez-me pensar que estou apaixonado por ela.
     S/n , S/n tu mexes com a minha cabeça, o que tu me fazes fazer por ti.

———————————————————
Olá malta, tudo bem ? Queria saber se estão a gostar. Não se esqueçam de clicar na estrelinha. Beijinhos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No Meio Do Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora