☆S/n point of view☆
Estávamos todos na praia a descontrair e a falar sobre o que aconteceu este ano. Quando já era por do sol fomos todos para a água. Kim pegou-me ao colo e atirou-me para a água.
Eu, para me vingar pedi ajuda a Vegas e a Pete para pegarem nele ao colo e atirarem-no para a água. Kim veio a correr atrás de mim. Deitei-me na toalha e ele caiu em cima de mim e começou-me a fazer cócegas. Até que comecei a sentir dores na barriga.
—Estás bem S/n ?-pergunta Kim.
—Sim. Foi só uma dor na barriga.
—Tens a certeza ?
—Sim.
Fomos jantar a um restaurante. Estava tudo bem até eu ficar enjoada e fui à casa de banho. Jennie veio atrás de mim.
—S/n está tudo bem ? Nestes dias tu tens vomitado muito.
—Está.
—Anda vamos voltar para a mesa.
—Vamos
Voltámos para a mesa e sentei-me no meu lugar ao pé de Jisoo e Kim.
—Está tudo bem princesa ?-pergunta Kim.
—Está.
—Tens andado com muitos enjoos.
—Deve ser só uma virose.
—Não sei não, eu acho melhor irmos ao médico. Estás com enjoos e com dores de barriga à três dias.
—Não é preciso.
—Tá bom.
Depois do jantar voltámos para o hotel ,deitámo-nos na cama e Kim começa me a beijar, até que eu o paro.
—Tudo bem princesa ?
—Sim mas é melhor não fazermos o que querias fazer porque se começares a me beijar e eu deixar-te já sabemos onde vai parar. Além disso eu nestes dias não tenho estado muito bem.
—Será que estás grávida ?
—Não, não pode ser.
—S/n pensa bem tu tens enjoos, tens dores de barriga. Vou pedir à Jisoo para ir comprar um teste de gravidez à farmácia.
—Não, não é preciso.
—É sim S/n.
Ele liga à Jisoo e fala para ir à farmácia comprar um teste. Passado 5 minutos ela chega e entrega-me o teste, vou até à casa de banho e fecho a porta.☆Kim point of view☆
—Será que ela está grávida ?-pergunta Jisoo.
—É bem provável ela já está com enjoos e dores de barriga à três dias. Além disso nós temos feito coisas, sabes coisas à noite.
—É eu sei que tipo de coisas é que estás a falar.☆S/n point of view☆
Estava à espera que saíssem os resultados quando vejo duas linhas no teste. Não pode ser mas como ? Saio da casa de banho a chorar e vou até Kim e Jisoo . Eles abraçam-me .
—Estou grávida.
—Meu deus isto é tão emocionante. - fala Jisoo.
—Mor, olha para mim.- ele fala fazendo-me olhar nos olhos dele.
—Eu esperei por este momento desde que eu tinha 10 anos. O meu sonho desde criança era ser pai e finalmente encontrei uma mulher que me vai concretizar o meu sonho. Por isso eu vou assumir o bebé.
—Tu és mesmo o melhor marido do mundo. - digo limpando as lágrimas.
Reunimos todos no nosso quarto e contámos a novidade sobre o nosso bebé.
—Eu bem que suspeitava. -diz Tay.
—OMG, estou tão feliz. -Jennie fica estérica.
—Nós vamos cuidar tão bem do bebé quando ele ou ela nascer. -diz Jisoo , Rosé e Lisa.
—Vocês vão ser bons pais. Notava-se quando vocês cuidavam da Mia. Era tão fofo ver vos aos dois a cuidar dela. -diz Rosé.
—Lá isso é verdade.-todos concordam.
—Bom vão lá dormir, não vos queremos estragar a noite.-digo.
—Não estragaram só deram foi mais alegria.-diz Macau.
—Concordo. - toda a gente concordou com Macau.
—Boa noite, malta.
—Boa noite.
Quando eles sairam Kim beijou-me intensamente.
—Obrigada por concretizares o meu sonho de criança.
—Eu amo-te Kim.
—Eu também te amo. E a ti também coisinha do papá.-Kim diz e logo de seguida dá um beijo na minha barriga.
—Boa noite amor.-digo.
—Boa noite amor da minha vida.———————————————————
Olá malta, tudo bem ? Então o que estam a achar da história ? Não se esqueçam de clicar na estrelinha. Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Meio Do Caos
FanficOnde S/N e Kim são apanhados por uma enorme confusão entre os seus pais, que eram melhores amigos e parceiros de crime , desde o dia dessa confusão S/N e Kim estavam proibidos de se ver ou ter qualquer tipo de relação um com o outro. Será que essa...