☆S/n point of view☆
Já se passaram 5 anos desde que a Jisoo morreu. Mas mesmo assim continuei a minha vida. Era que ela quereria. Eu lembro-me ela a dizer que iria cuidar da minha filha, que a iria roubar de mim, que iria ser a melhor tia do mundo.
Sou acordada por uma pequenina princesa a pular em cima de mim e do Kim. Sim é verdade a nossa princesinha já tem 5 aninhos. Eu e Kim decidimos chamar a nossa princesinha de Scarlet. Ela é um anjinho que só quer brincadeira. O Kim desde que a Scarlet nasceu é aquele tipo de pai babão.
—Scarlet deixa a mãe ficar um pouco na cama comigo. -diz Kim.
—Não, eu quero a mãe.
—Mas a mãe é minha.-diz Kim.
—Não é nada, não vejo o teu nome escrito na testa dela.
Eu só me ria da situação.
—Ela é mais minha do que tua porque ela é minha mãe.-diz Scarlet.
—Mas ela é minha mulher além disso tu não estarias aqui se não fosse eu.
—Mas ela é minha, não és mãe ?
—És minha não é mor ?
—Sou dos dois. -digo.
—Mas eu quero-te toda para mim. -diz Scarlet.
—Não queres nada.
Eles os dois começaram a brigar, eu só me ria da situação. Continuaram a brigar até que se cansaram.
Vocês devem-se estar a perguntar, então e o resto do pessoal ?
Bom eles vivem aqui agora só que cada casal tem um quarto só para eles.
Ah já me ia esquecendo, o senhor Korn, tem sido tão bondoso connosco, ele até foi ao hospital connosco quando foi no dia do parto. Quando a Scarlet nasceu, ele não a largava por nada.
Levantei-me e fui até à cosinha com a Scarlet no colo. Chegámos lá e estava o meu sogro a preparar o pequeno almoço.
—Olá avô !
—Olá Scarlet, tudo bem ?
—Sim, o que estás a fazer.
—Panquecas, as tuas preferidas.
—Ebaa.
—Olá sogro tudo bem ?
—Sim, estás bem ?- ele referiu-se ao que aconteceu à Jisoo.
—Um dia de cada vez. Tenho que continuar normal como se nada tivesse acontecido. Afinal era o que ela quereria.
—Tens que ser forte, aliás tu já és forte.
—Obrigada, por tudo o que tem feito por nós.
—Não tens que dizer obrigada, eu faço porque gosto de vocês, sempre gostei.
Nisto desce o Kim ainda sonolento .
—Bom dia pai.
—Bom dia.
—Kim, depois do pequeno almoço, vamos ao quarto ver como está o Tay.
—Ok.
Depois do pequeno almoço fomos ao quarto do Tay ver como ele estava.
—Tudo bem ?-pergunto.
—Mais ou menos, sinto muito a falta dela.
—Todos sentimos Tay, mas temos de ser fortes, juntos conseguimos tudo o que quisermos.
—Não me faças chorar S/n.
—Tá bom, não falo mais, anda vem brincar com a Scarlet.
Tentei distrair o Tay para ele não pensar mais na Jisoo.☆Vegas point of view☆
—Tava aqui a pensar, e que tal irmos para o Hawai ?-digo.
—Bem fixe bora falar com os outros ?-diz Kim.
—Reunião de família.-grito.
Quando dou conta vejo a sala cheia. É verdade com o tempo a nossa família foi crescendo.
—Eu e o Kim estávamos a pensar e que tal irmos para o Hawai amanhã ?
—Por mim eu estou dentro.-diz S/n.
Todos concordaram agora só faltava falar com o senhor Korn. Fui ao quarto dele.
—Senhor Korn, posso falar consigo ?
—Claro.
—Nós todos estávamos a pensar e que tal irmos todos ao Hawai ?
—Estou dentro.
—Assério ?
—Assério.
—A viagem é amanhã.
—Ok.
Fui para o meu quarto arrumar as malas.———————————————————
Bom gente este é o penúltimo capítulo espero que estejam a gostar. Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Meio Do Caos
FanficOnde S/N e Kim são apanhados por uma enorme confusão entre os seus pais, que eram melhores amigos e parceiros de crime , desde o dia dessa confusão S/N e Kim estavam proibidos de se ver ou ter qualquer tipo de relação um com o outro. Será que essa...