Um cachorro da gaiola ao lado se aproximou.
"—— Não vão conseguir fazer o Delgado ter pena , señorita . Ele é um gladiador – Disse baixinho.
Olhei para o Delgado, chloe olhou para o cachorro confusa.
"—— Um gladiador? – Ela repetiu
"—— Ah, você sabe. Um lutador . Delgado é o melhor de todos – comentou.
Olhei impressionada, minha calda balança levemente .
Delgado bufou e virou o rosto, o olhei incrédula.
Logo um cachorro disse, todos olhamos para frente.
"—— Não preste atenção no rafa, chica . El Diablo é o mais feroz lutador – Ele comentou levemente —— Dizem que eles brigaram uma vez, e o Delgado não saiu por cima – Ele comentou animado .
Olhei para o cão da esquerda que babuciava algo.
"—— O que ele diz? – Pergunto.
O cachorro zomba.
"—— O bendito , ele sempre reza antes de uma briga – Ele disse olhando o cachorroMeu rabo abaixou levemente
"—— Sua amiga não sabe falar espanhol,chica ? – Ele perguntou.Neguei levemente.
"—— Meu nome chloe e ela é condessa , não chica . E por que eu falaria espanhol ? – Ela perguntou.
Ele latiu incrédulo.
"—— Acorda ! Você é uma chihuahua, mi hija – Ele gritou."—— Idai? – Perguntei.
"—— Eu sou de Beverly hills . Sabe a capital mundial das compras? – Chloe exclamou
Assenti animada.
"–— Elas são grigas da Califórnia – Delgado comentou cansado ."—— isso mesmo, só estamos nesse lugar porque fomos sequestradas — Choramingo
"—— Acha que eu to aqui por vontade ? – Perguntou o da frente .
"—— Mas somos herdeiras – Digo indignada
"—— Encrenqueira? – o cara do lado perguntou
"—— Não , somos herdeiras, temos um fundo de investimento – Chloe explicou
gentilmente"-—— Olhe, se você vale alguma coisa eles vão pedir resgate , e se pedirem resgate não vão botar vocês para brigar – explicou delgado grosseiro. —— Então vocês não precisam se preocupar – Logo ele foi gentil .
Sorri para ele gentilmente .
"—— Isso é um alívio – Digo brincando."—— Que bom que está se sentindo melhor. Agora pode ficar em silêncio – Ele cortou a conversa .
Bufei.
"—— Quero só ver à Viv descobrir oque a Rachel fez – Digo ferozmente."—— Espero não dar de cara com ela nunca mais – Chloe zombou .
"—— Minha nossa, está barulhento – Digo .
Logo vi um cara vir até nossa jaula sorrindo.
"—— Até que fim, já estava na hora de nós darem condições melhores – Disse Chloe"—— Espere por que só estão me levando ? Chloe ...Chloe – Chamei tentando me libertar.
Chloe tentou empurrar a portinha.
"—— Condessa,Condessa – Ela gritou frenética.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido pra cachorro
DiversosDog Sister's (♡) Samoyeda , Condessa Winthrop Ashe . ▪︎ [♡]Chiuahua, Chloe Winthrop Ashe. ♡♡◇◇♡♡◇◇♡♡◇◇♡♡◇◇♡♡◇ Nessa vida tudo pode dar muito certo ou muito errado, Claro , dependendo do quão caro é seu sapatinho que você perde , só felicidades...