1 capítulo

63 6 0
                                    

●▪︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


▪︎

▪︎

▪︎


▪︎

▪︎

▪︎


▪︎

Beverly Hills, um belo lugar para se viver.

Onde temos , todos os tipos de celebridades e pessoas e grande status .

O lugar aonde os ricos habitam, esse lugar cheira à dinheiro, que cheiro meus doces, que cheiro.

Essa sou eu.... não o puddog, o Samoieda .

Um cachorro branco saiu do carro, Viv me mandou um pequeno beijo.

Por favor, sou uma princess ,logo ela segurou minha coleira enquanto entrava no estabelecimento.

"---- Bom dia ,Viv. -Cumprimentou uma mulher.

Viv sorriu.
"---- Oi Willow. Que bom ver você - Ela continuo andando gentilmente.

Por onde passavamos as pessoas falavam de nós, por favor.

Logo ela parou em frente ao balcão e abriu a bolsa,Chloe saiu dela.

"---- Oh , queridos perdoe-nos. Nos atrasamos um pouco –- Digo gentilmente.

Chloe riu.
"--- Tivemos que compras algumas coisinhas - Ela explicou.

Chloe usava um colar de diamantes, o meu era igual, mas tinha uma pequena diferença a pedra central era um formato de flor.

Eu tinha um vestido roxo com sapatinhos azul tons céus.
Chloe usava rosa, toda rosa.

Nossa amiga abriu à boca e suspirou.
"-- É assim que se anda. Estou morta de inveja - Ela brincou .

Logo nosso outro amigo seguiu.
"---- Esplêndidas –- Ele elogiou

"---- É a Louis Vuitton mais lindas de todas –- Nossa outra amiga disse .

"---- Por favor, me digam que essas pedras em suas coleiras são de mentirinha.

"---- Não são lindas? –- Chloe levantou um pouco sua cabeça para verem melhor .

"---- Viv nos comprou, ela disse que eram nossa cara –- Dei uma pequna risada.

Logo nosso massagista pessoal se aproximou.

"---- Desculpe à demora –- Ele falou formalmente .

Viv sorriu .
"---- Oh, tudo bem. Uma escova e uma massagem com máscara de algas por favor, preciso delas ao meio-dia , pois iremos almoçar com minha sobrinha. –- Ela disse suavemente.

Perdido pra cachorroOnde histórias criam vida. Descubra agora