7 capítulo

29 5 0
                                    

( Gente por favor, vocês podem fazer gifs Desse filme ? Para eu baixar e organizar a história)

"—— E então a Bimini disse que estava saindo com o Scooter. Que por um acaso, todo mundo sabe que ele é completamente maluco Condessa falava animadamente com Delgado .

"—— Ah , por favor dê um tempo à ele Delgado suspirou .

"—— Não posso dizer isso para ela certo?. Tenho que dar apoio Ela perguntou .

Delgado deu um pequeno sorriso,  eles já estavam há meio dia caminhando no deserto .

"—— Espera ai. Já não passsamos por está árvore? Perguntou Chloe

"—— Não, está enganada. Estamos andando há horas Disse Delgado parando e se virando para olhar-las.

"—— É que eu fiz um pipizinho ali Chloe murmurou.

Condessa riu levemente.

"—— Você o quê? Ele pensou que tinha ouvido errado —— Um pipizinho ? .

Condessa riu.
"—— Horas Delgado, não sente o cheirinho? Ela brincou.

Delgado fungou e suspirou.
Condessa parou de rir e o olhou suavamente.

"—— Oh, meu... Você não consegue sentir?  Ela mais se afirmou doque o perguntou.

Delgado urruou e deitou .
"—— Não.

"—— O que aconteceu?  Chloe estava curiosa.

"—— Tudo bem , pode nós contar Condessa sentou em frente ao Delgado .

"—— Eu não queria..... sair da polícia.  Eles me mandaram embira porque eu não podia mais farejar Delgado explicou.

Condessa se deitou e foi se aproximando pouco à pouco de Delgado e o cutucou levemente com o fucinho.

"—— E agora estamos aqui andando em circulos Ele se culpou .—— Desculpe princesa Ele Sussurou

Logo se ouviu um barulho alto.

"—— Vocês ouviram ? Condessa se levantou.

"—— O que foi isso?  Chloe se aproximou de Condessa.

"—— Leõas da Montanha Delgado se levantou rápido olhando ao redor

"—— Eu estou com medo, Condessa. Chloe murmurou.

"—— Eu sei , eu sei Condessa enrolou seu rabo em volta de Chloe .

"—— Bom, vamos andando temos que sair do radar Delgado mandou.

"—— Tá bom Condessa concordou.

"—— Rápido Delgado a repreendeu .

Logo eles ocorreram e entraram numa caverna de pedras .

"—— Delgado , oque aconteceu com você?  Por que perdeu seu alfato ? Condessa ppergunto gentilmente.

Delgado olhou para a parede e seu pelo enrigecheu com a memória.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Perdido pra cachorroOnde histórias criam vida. Descubra agora