Já era um novo dia, Chloe estava deitada na caixa enquanto Condessa estava sentada ao lado do banco na praça.
Logo uma família com dois meninos pequenos passavam , os dois garotos tinham churros em suas mãos.
Eles sorriram e jogaram no chão devagar para não alarmar os pais.
"—— Oh, que garotos gentis – Condessa Exclamou feliz enquanto corria até um.
Chloe sorriu.
"—— Obrigado, muito obrigado ‐ Ela latiu."—— Estamos mesmo morrendo de fome – Antes que elas pudessem comer uma gangue de cachorros apareceu .
"—— Ai , esse churros é nosso –
"—— É .é nosso .
"—— Si nosso Churros.
Condessa bufou.
"—— Por favor, os garotos que jogaram para nós – Ela zombou."—— Sim, nós vimos primeiro– Chloe seguiu
Um deles inclinou levemente a cabeça.
"—— Xi. É melhor recuar ,muchachos – Um deles brincou"—— Temos aqui um daqueles chuahuas lutadoras – Zombou outro.
Mostrei os dentes , mas logo arregalei os olhos quando Chloe gritou
"—— Me escutem, e escutem bem. Fomos sequestradas, minha irmã perdeu seu vestido favorito dormi numa cajxa e estamos começando o dia com um pelo horrível. Então não me provoquem – Ela estreitou os olhos e latiu.
Urrei contente .
"—— Vamos cair fora, Cara.
"—— Desculpe.... desculpe –
Eles correram desesperados.
"—— Foi oque eu pensei – Chloe sorriu orgulha.
Minha calda balançava .
Logo ouvimos um movimento atrás de nós e viramos, dei de cara com o Diablo. Literalmente .
"—— Está na hora de acertamos as contas , perra pequeña – Ele gruniu me olhando intesamente , logo ele mostrou os dentes à Chloe .
"—— Onde estávamos mesmo, querido? – Ri nervosamente enquanto me afastava
"—— Segure-se menina – Delgado pegou Chloe pelo pescoço e correu
Logo corri atrás deles também.
"—— Adeus , como eles falam mesmo? – Perguntei-me confusa —— Adios mi amore – Zombei e corri ."—— DELGADO ! – Diablo gritou raivoso .
Logo estávamos numa perseguição.
"—— Sempre querendo bancar o Herói! Vou arrancar seu couro , Delgado – Diablo rosnou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido pra cachorro
DiversosDog Sister's (♡) Samoyeda , Condessa Winthrop Ashe . ▪︎ [♡]Chiuahua, Chloe Winthrop Ashe. ♡♡◇◇♡♡◇◇♡♡◇◇♡♡◇◇♡♡◇ Nessa vida tudo pode dar muito certo ou muito errado, Claro , dependendo do quão caro é seu sapatinho que você perde , só felicidades...