Ela respirou profundamente, tentando engolir todas as lágrimas que se acumulavam em seus olhos. Das notícias que ela poderia ter lido, essa era a mais temida. Porque agora, ela estava verdadeiramente sozinha, sem a mínima esperança de que alguém pudesse preencher o vazio deixado. Apesar de seus esforços, ela não consegue se acalmar, olhando incessantemente para o celular, verificando se a notícia era mesmo verdadeira.
"Cantora de country gospel, Shelby Goodkind, anuncia noivado com jogador de Hockey Andrew McColl"
Toni arrasta seu braço pela mesa em um ato de desespero, derrubando tudo que estava sobre ela. Olhando para o chão, ela observa suas pinturas quebradas, em um simbolismo de sua própria vida fragmentada.
Toni sempre foi uma pessoa raivosa e explosiva, e por um longo tempo, tentou fazer alguns exercícios que sua psicóloga sugeriu: pinturas, ginástica e técnicas de respiração. Mas agora, ela sente que nada disso funciona mais. É como se sua vida estivesse desmoronando e ela estivesse perdida em um mar de escuridão e desesperança.
Sheets of empty canvas
Untouched sheets of clay
Were laid spread out before me
As her body once did
Toni se lembra do dia que conheceu Shelby. Ela estava escrevendo algumas músicas em um caderno surrado, quando Shelby se aproximou. Ela tinha aquele olhar gentil e sorriso grande, impossíveis de odiar, porém, Toni odiou. Ela pensou se era possível alguém ser sempre tão sorridente. Com o passar dos anos, ela descobriu que Shelby sorria para esconder suas próprias inseguranças e medos.
E então, Toni percebeu que não era apenas o sorriso de Shelby que era bonito, mas também seus cabelos, e como caíam sobre seus ombros, e seus braços que às vezes pareciam nuvens no céu.
Toni nunca imaginou que poderia se apaixonar por alguém, muito menos por Shelby. Mas a verdade é que desde o momento em que a viu pela primeira vez, ela soube que estava perdida. Ela amava como o perfume de Shelby a envolvia quando elas se deitavam na grama do parque, ela amava sentir os lábios macios de Shelby contra os seus, e amava quanto Shelby adormecia em seu peito.
Mas tem vezes que alguém é para ser seu e acaba não sendo, e então ninguém mais consegue ser. Começou com Shelby voltando para casa mais cedo, e depois cancelando encontros aos finais de semana. E nos corredores da escola, apenas olhares eram permitidos. Depois as ligações eram menos frequentes e então surgiu um rapaz. Por mais que Toni tentasse compreender a situação, a única resposta que recebia era: "Não sou como você, tudo foi um erro, me desculpe".
All five horizons
Revolved around her soul
As the earth to the sun
Now the air I tasted and breathed
Has taken a turn
Passaram-se dois anos desde que Shelby se afastou de Toni sem nenhuma explicação. Foi um período de silêncio absoluto, sem respostas para as perguntas que Toni tentava encontrar. Então, inesperadamente, Shelby apareceu na porta de Toni, com o rosto inchado de lágrimas. Ela entrou e bebeu um copo de água, sentando-se na beira da cama de Toni em silêncio. Toni se lembra de ter ficado do outro lado do quarto, apoiando-se no armário, esperando ouvir a voz de Shelby. Finalmente, a voz veio em um sussurro embalado em um "Sinto tanto a sua falta".
Toni se aproximou de Shelby, seus joelhos tocando o chão enquanto ela abraçava a cintura da outra em um gesto carinhoso. "Eu também", sussurrou, sentindo seu coração bater forte no peito. Aquele abraço era como uma ilha de calor em um mar de frieza e solidão que havia se instalado em seu coração nos últimos anos. Ela se sentia tão segura nos braços de Shelby, como se nada pudesse machucá-la ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black | AU SHONI
FanfictionEla respirou profundamente, tentando engolir todas as lágrimas que se acumulavam em seus olhos. Das notícias que ela poderia ter lido, essa era a mais temida. Porque agora, ela estava verdadeiramente sozinha, sem a mínima esperança de que alguém pud...