Chapter XXIV

561 64 6
                                    

Após aquela sessão de tortura que eu julgava ser pior até mesmo que a cadeira elétrica, eu saí da casa de Hawks sendo alvo de seu olhar extremamente preocupado. Ele perguntou inúmeras vezes se eu queria mesmo ir embora ou se não devia me acompanhar, relutante em me deixar sozinha naquele momento. Mesmo brava com ele ainda conseguia apreciar sua ternura.

Mas eu não consegui manter aquele sentimento.

Não tinha como manter sentimentos ruins voltados para aquele homem por muito tempo, afinal, ele havia me salvado. Mas eu precisava de tempo para digerir tudo aquilo e devo dizer, o processo estava me dando azia.

Eu não estava me sentindo bem e no período que estava em casa eu ficava apenas deitada. Algo dentro de mim havia sido quebrado, mas eu não tinha o luxo de sofrer parada. Tinha trabalho a fazer.

Fiquei revoltada com aqueles palermas e desejei inúmeras vezes que os vilões não tivessem dado jeito neles para que eu mesma pudesse fazer aquilo. Mas era tarde demais.

Mas tudo que ele havia me contato respondia muitas perguntas minhas. E talvez eu não quisesse muitas daquelas respostas.

Entendi sua admiração por Endeavor já que o motivo era basicamente o mesmo pelo qual eu o admirava. Entendi porque ele tinha ido parar na Comissão. Entendi porque ele não havia contado que era meu responsável. Entendi tudo muito bem e poderia até vir a aceitar todos aqueles fatos, mas jamais poderia aceitar a podridão vinda da Comissão. Eles haviam tirado minha família, minha liberdade, a chance de uma vida normal e forçado Hawks a fazer coisas que não queria.

Com isso eu estava muito brava.

Descontei tudo aquilo nos malfeitores das ruas por dias seguidos, encontrando com o jovem Midoriya no processo e eu não soube dizer qual de nós dois estava mais acabado:

-Rubi-san?

-A própria.

Havíamos cooperado anteriormente, então eu já o conhecia. Mas não naquele estado:

-Por que está agindo sozinho?

Ele pareceu pensar antes de me dar uma resposta incrivelmente rasa:

-Porque é o melhor para todos.

-Para todos ou para você?- arqueei uma sobrancelha- Sabia que seus colegas estão preocupados?

Não comentei do estado de sua mãe. Eu havia a visto dias atrás nos corredores do hospital procurando por notícias do filho desesperadamente e eu odiei aquela imagem, pois qualquer mãe preocupada me lembrava a minha. E pensar no fim injusto dela era tudo que eu não precisava naquele momento.

Midoriya apenas me ignorou e desapareceu na escuridão da noite.

Eu sabia que All Might esteve o acompanhando até certo ponto e toda a confusão voltada para o One for All. Sabia também que Midoriya estava sozinho naquele momento por se considerar uma ameaça para todos. O vi se afastar pelos céus parecendo totalmente diferente do jovem que eu conhecia. Ele havia se tornado uma criança solitária, muito parecida com a que eu fui um dia.

Recebi uma mensagem de Hawks que me dava boa noite e perguntava se eu estava bem. Desde o dia das revelações bombásticas eu não havia entrado em contato com ele de outra forma que não fosse para dizer que precisava de um tempo. Não conseguia conversar com ele naquele momento apesar de querer muito.

Senti a brisa da noite bater contra mim antes da chuva cair. Por que sempre chove nos momentos mais dramáticos possíveis?

Permaneci naquele rotina cansativa por dias até o momento em que eu saberia do fator que faltava para ficar totalmente perturbada por tudo que acontecia: diversos criminosos haviam fugido e entre eles, estava Lady Nagant. Ao lado do All for One.

Eles a haviam colocado no meu lugar como uma substituta para meus crimes e ela se rebelou. Ela apenas levantou sua voz, farta por ser usada para atos hediondos. Devido aquilo ela foi jogada em uma prisão. Descartada. Assim como meu pai.

Não percebi quando eu cerrei os punhos tão forte que minhas unhas feriram minhas mãos. Eu estava farta de tudo aquilo. Mesmo após aqueles malditos desaparecem do mapa ainda havia rastros do estrago que eles haviam feito. Minha intuição me dizia que lidaríamos com aquele peso pelo resto de nossas vidas.

Decidi qual deveria ser meu próximo passo, sabendo que eu não sossegaria se não fizesse algo referente aquilo.

A fatídica noite havia chegado e eu estava cara a cara com a mulher de cabelos roxos. Ela ainda era a mesma que eu me lembrava. Apenas por fora. Por dentro éramos pessoas totalmente diferentes e mesmo que aquela fosse nossa realidade, ela ainda se permitiu sorrir uma última vez antes de iniciarmos o combate.

Eu havia me intrometido no conflito dela e Midoriya quando o vi claramente em desvantagem. Eu a conhecia há mais tempo e já havia lutado com ela. Não queria que ela continuasse naquela situação, então gastei toda a energia que me restava focada em seus movimentos.

Vi seu corpo ferido cair vários andares após atingi-la com meus cristais em pontos estratégicos, mas eu estava longe o bastante para não ouvir o som do baque no chão e agradeci infinitamente por aquilo. Eu sabia que ela estava morta quando vi aquela quantidade de sangue ao seu redor, assim como sabia que eu carregaria mais uma morte como fardo para o resto da minha vida.

Também sabia que Hawks ficaria muito chateado comigo.

Não consegui pensar muito mais, pois a conta por usar tanto meus poderes havia chegado e eu senti mal como nunca antes. Meu corpo começou a doer me forçando a me ajoelhar, tudo começou a rodar, um zumbido incomodo se fez presente em meus ouvidos e eu perdi a noção de tudo.

Era insuportável, meu corpo parecia clamar por um alivio e senti sangue escorrer por meu nariz, minha cabeça doía como se tivesse sido atingida por algo pesado. Me perguntei se Lady Nagant havia sentido o mesmo que eu estava sentindo e considerei aquilo uma punição pelo que eu havia acabado de fazer.

Vi Midoriya ao longe vindo em minha direção preocupado e após isso não vi mais nada.

Repulsivo - Imagine HawksOnde histórias criam vida. Descubra agora