Nota do autor:
Pessoal, me desculpem pela demora em postar mais capítulos, meu computador tinha dado pane e tive que mandar para o concerto.
O capítulo foi curtinho por ser apenas a visão do Zoro e eu também compartilho a história no spirit.(Zoro on)
Hoje eu estava de vigia do navio, não que tenha algo muito de diferente do que eu faço normalmente, treinei um pouco e depois desci pra os dormitórios, notei várias mãos indo em direção do quarto masculino, mas como não saia muito do normal da tripulação eu apenas sentei ali perto e observei o que aconteceria, vejo um moletom que parecia o meu passar pelas mãos e ir em direção do quarto das meninas.
Estava quase cochilando quando vi uma sombra loira entrar no banheiro, ignorei e me entreguei ao sono, um tempo depois ouço a porta do banheiro se abrir e vejo uma das meninas saindo do banheiro... pera, não tem nenhuma mulher loira na tripulação!
Abro os olhos e presto mais atenção, pernas grossas, brancas e lisinhas sendo apertadas por meias azul bebê, uma saia na metade das coxas da mesma cor e ... aquele é o meu moletom? E o som desses resmungos é o mesmo som que o Sanji faz, a figura vai rapidamente para o local que as meninas devem estar. Porra a saia acabou de levantar-se e deu visão pra uma calcinha de renda branca e uma bunda redondinha.
Me aproximo mais do quarto das meninas que fecharam a porta quando a figura loira entrou, pôr a janela do ambiente estar aberta dava para ouvir as vozes de quem estava dentro do ambiente, ouvi a bruxa, Robin, o Chopper e o Erocock, não tem nenhuma voz além dessas e o único loiro é o cozinheiro, que dizer que aquelas pernas maravilhosas são dele? As pernas dele sempre foram lindas, mas eu nunca tinha reparado que eram tão tentadoras assim.
Depressa saio de lá e vou para o ninho do corvo, passo a noite em claro pensando naquelas pernas, visão divina que recebi, só de pensar me sinto enrijecer. Amanhã vai estar tudo normal novamente, não é como se ele usasse este tipo de roupa no dia a dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saias são lindas
FanfictionApós os dois anos e o reencontro, todos estão mais fortes, mas o cozinheiro da tripulação parece estar um pouco diferente, ele realmente fica lindo naquelas saias! *imagem e personagens não são de minha autoria*