Um pouco mais

468 65 24
                                    

O loiro fica sem acreditar no que aconteceu e fica um tempo sem se mover. - Aquele idiota... acha que pode ser melhor em provocar. - Sanji dá um sorriso - Vou mostrar como se provoca

Sanji sai do estupor e vai para o quarto, separa uma roupa fofa e provocante e em seguida pega alguns acessórios que combinavam, coloca tudo em uma bolsa e vai para a cozinha fazer o jantar.

No ninho do corvo se encontrava um homem em crise existencial após seus atos e este homem se chama Zoro, o esverdeado estava com uma garrafa de saquê na mão e com semblante de tristeza ou arrependimento, se perguntando o motivo de ter falado aquilo, será que o desejo e ciúme foram tão grandes ao ponto de ele confessar que queria foder o loiro.

- Eu só posso estar louco para agir desse jeito, ou aquele loiro só é gostoso demais para resistir?- Ele toma mais um gole da bebida. - O que eu não faria para poder marcar aquela pele branquinha, deixar mordidas e beijos pelo seu corpo - O esverdeado apoia totalmente suas costas na parede e fica pensando no que o outro o está transformando.

Já o loiro que já tinha acabado de preparar o jantar e agora estava trocando de roupa para ir comer, quando o mesmo se acha suficientemente provocante ele vai para cozinha e chama todos para comer.

Já o loiro que já tinha acabado de preparar o jantar e agora estava trocando de roupa para ir comer, quando o mesmo se acha suficientemente provocante ele vai para cozinha e chama todos para comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 A cozinha estava movimentada como sempre e assim que o espadachim chegou no local notou o loiro que estava divino, meias arrastão marcando as coxas branquinhas, saia curta que ao andar podia se ver a polpa da bunda do outro, a calça do esverdeado...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 A cozinha estava movimentada como sempre e assim que o espadachim chegou no local notou o loiro que estava divino, meias arrastão marcando as coxas branquinhas, saia curta que ao andar podia se ver a polpa da bunda do outro, a calça do esverdeado apertou na hora.

Assim que o loiro notou a presença do outro, ele sorri e se aproxima quase desfilando.

- Ei marimo, vai ficar ai parado ou vai sentar? - O esverdeado iria retrucar quando o outro se aproxima de sua orelha e sussurra. - Se sentar e comer quietinho quem sabe mais tarde eu sente no seu colo e deixe brincar com as minhas coxas. - Dando um sorriso inocente e se afastando em seguida.

- Oe, Zoro - Luffy sinaliza para o outro. - Senta logo menino!

Zoro ainda catatônico e excitado senta a mesa bem ao lado do loiro que o levava a loucura, tenta comer o mais rápido possível, mas o homem ao seu lado apertou sua coxa assim que notou, ao olhar para o lado vê o loiro murmurar calma para ele deixando-o mais excitado e quando ele tenta colocar uma das mãos na coxa do outro é rejeitado.

- Talvez depois, se comporte. - O cozinheiro sussurra para o outro que engole em seco.

A situação inteira é além de excitante para ambos, o espadachim comia o mais calmamente possível (o que era muito difícil), enquanto o femboy ao seu lado se divertia com o desespero alheio.

Quando o loiro acabou de comer, levou o prato até a pia, rebolando durante o trajeto que era observado pelo esverdeado, todos os outros pareciam alheios ao que acontecia, o imediato do bando acaba de comer em seguida e coloca o prato na pia, Robin notou que ao se levantar Zoro estava com um certo volume nas calças e passou rapidamente por todos, fazendo a morena pensar que tipo de coisa divertida estava para acontecer .

Zoro se aproxima do outro homem que o olha com diversão e o puxa para fora da cozinha, arrasta o outro até o ninho do corvo e o joga na parede. - Você provoca demais loirinho, vai acabar se machucando. - Ele fala ao pé do ouvido do outro e lhe dá um beijo no pescoço em seguida. - Se brincar com fogo vai acabar se queimando - beija o ombro do loiro - Eu faço questão de que você passe a amar se queimar - Morde levemente o pescoço do outro que até o momento só suspirava em resposta.

- Tá abusando, ugh... muito - O loiro envolve uma perna na cintura do outro - Não acha?

O esverdeado coloca a mão na coxa perna ao redor de sua cintura e pega a outra perna do loiro o fazendo "pular" para o seu colo. - Não parece que você tenha alguma reclamação - Ele aperta as coxas do outro e espalha beijos pelo seu pescoço. - Me parece que está aproveitando muito.

Zoro prensa o corpo do outro contra a parede e gruda ainda mais seus corpos dando mais fricção para o membro de ambos, o esverdeado continua a espalhar beijos, mordidas e chupões pelo pescoço, ombros e omoplata e clavícula do outro.

- Disse que ia sentar no meu colo não é? Pode sentar agora enquanto continua a dar esse gemidinhos deliciosos - Ele fala para o loiro que como resposta se pressiona mais contra o outro e geme em seu ouvido.

- Isso é tudo que pode fazer? - Ele ri e morde a orelha do outro. - Não consegue nem me beijar e fica se achando. - O loiro zombou do outro que simplesmente aperta suas coxas e morde o lóbulo de sua orelha.

- Você vai ter muito mais do que só beijos, muito mais do que só brincar com suas coxas e abusar do seu pescoço. - Zoro beija os lábios do loiro e adentra com a língua na boca alheia, começando um beijo cheio de luxuria. - Vou marcar seu corpo inteiro e te foder até o esquecimento - Ele praticamente rosna para o outro.

- Não está muito ganancioso? - O loiro morde o pescoço do outro - Vai me foder aqui no chão? Você não teria coragem. - Ele dá chupões no pescoço do espadachim. - Você não tem capacidade para isso, não é homem o suficiente.

Isso causa a fúria no esverdeado que joga o loiro no chão e sobe encima do mesmo. - Vou te mostrar o quão homem sou. - O homem começa um beijo impiedoso e controlador. - Vou te devorar e fazê-lo meu. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Saias são lindasOnde histórias criam vida. Descubra agora