provocação lenta

1K 112 24
                                    

Dois dias após a conversa de Sanji e Zoro a tripulação passou a notar um comportamento estranho vindo de ambos, o único que não notou nada foi o Luffy o que causou algumas situações hilárias, como a que deste momento.

Sanji estava sentado no sofá da cozinha enquanto descascava algumas batatas para o almoço, quando Luffy aparece reclamando de fome.

- Falta duas horas para o almoço ainda capitão e você comeu a cinco minutos atrás. - O cozinheiro fala com a calma habitual.

- Duas horas é tempo pra deudeu - O capitão se joga ao lado de Sanji no sofá - Vou dormir um pouco então - Luffy deita a cabeça nas coxas do loiro e fica imediatamente relaxado.

- Capitão, eu não acho que seja uma boa ideia você cochilar ai - Sanji fala com grande incerteza.

- Esse é meu novo travesseiro favorito, suas coxas são perfeitas pra tirar um ronco apoiado nelas, rapaz, sinto que tô no céu. -E dorme deixando um Sanji corado pelos elogios.

Depois de vários minutos o resto da tripulação começa a entrar na cozinha se perguntando a razão de não terem sido chamados para almoçar (todos viram o Luffy reclamar de fome e sabiam que o Sanji agilizaria o almoço por conta disso) e quando chegaram dentro da cozinha descobriram o motivo exato.

A cena que eles encontraram foi de um Luffy dormindo de forma adorável no colo do cozinheiro loiro que não se mexia para não acordar o capitão, mas também pelo fato do chapéu de palha ter envolvido os braços pela cintura do outro fazendo com que ele não consiga sair.

Sanji nota todos na cozinha, até o marimo idiota estava ali e por isso ele tenta se levantar mais uma vez fazendo Luffy o segurar mais forte e murmurar algo.

- Parece que você conseguiu um bichinho de estimação adorável, cozinheiro. - Robin fala com bom humor.

- A gente pode gritar que esse idiota não acorda, mas se você se mexer um pouco ele murmura? Se continuar assim não vamos almoçar - Nami comenta com humor.

- Acho melhor ajudarmos o Sanji a se livrar do Luffy - o pequeno Chopper diz.

- Senhoritas, acho que se alguma das duas passar a cabeça dele do meu colo para o de vocês daria certo. - Sanji fala com cuidado.

- Por que acha isso, Sanji? - A ruiva fala curiosa.

- É que ele só está assim porque disse que minhas coxas são um bom travesseiro, macias e tal, então a de uma das duas poderia substituir sem problemas. - O loiro explica e não nota o espadachim do bando ficando vermelho de raiva pela situação.

- Eu vou tentar isso. - Robin se senta ao lado do cozinheiro que começa a passar a cabeça de seu capitão para o colo da arqueóloga.

Assim que o topo da cabeça do Luffy toca a coxa de Robin o moreno aperta com mais força o Sanji e murmura a palavra 'errado' antes de voltar com a cabeça completamente para o colo do loiro.

- Acho que ele só gosta do colo do Sanji - Ussop fala de maneira bem humorada.

- Ele tem bom gosto, as coxas do cozinheiro são muito mais macias que as minhas - Robin fala com humor.

Zoro que durante todo este tempo observou as interações e se mordeu por dentro finalmente faz alguma coisa - CAPITÃO, SE VOCÊ NÃO LARGAR O EROCOCK O ALMOÇO NÃO FICARA PRONTO!

Todos se surpreendem com o grito do esverdeado e observam o Luffy pular para longe do colo do loiro rapidamente, fazendo alguns carinhos e leves apertos nas coxas do outro como uma forma de pedir desculpas por atrapalhar a preparação da comida.

- Mal ai Sanji, é que suas coxas são mó boas dá vontade de agarrar elas e dormir - Ele dá uma risada e surpreende a todos com suas palavras.

- Tudo bem capitão, você pode dormir no meu colo quando quiser é só pedir - O francês fala de forma descontraída e volta a cozinhar.

Após alguns minutos Sanji consegue terminar o preparo do almoço e chama todos para a cozinha, enquanto o loiro colocava o suco na mesa Luffy aperta uma de suas coxas o que faz Sanji corar e também faz o Zoro que observa tudo ofegar.

O espadachim nota como o loiro está propositalmente deixando suas saias mais curtas quando se inclina, como ele rebola ao passar pelo esverdeado e como ele está deixando o Luffy brincar com suas coxas enquanto o loiro solta gemidos baixos de forma proposital para enlouquece-lo.

O marimo come rapidamente e sai da cozinha com muita raiva, indo diretamente para o local em que treina e pegando o supino mais pesado para descontar toda a frustração em exercícios.

Sanji que percebeu ter ido longe demais ao deixar brincarem livremente com suas coxas, pede para o capitão não brincar desta forma e que ele só pode deitar nelas para dormir, o que teve total consentimento do Luffy que pediu perdão por se exceder e em seguida foi dormir abraçado com o Chopper, que em nenhum momento reclamou sobre a situação.

Já era o horário do jantar quando o cozinheiro viu novamente o esverdeado e nesse momento ele resolveu que se sentaria ao lado do mesmo. Ao ver o Sanji se sentando ao seu lado o esverdeado se surpreende, esse sentimento aumenta quando o de saia encosta sua coxa na perna dele e começa a fazer carinhos ali.

O resto da tripulação continuava a comer como se nada estivesse acontecendo, assim como o próprio Sanji, que continuava a comer enquanto acariciava a própria coxa e puxava a saia mais para cima, dando para o esverdeado ao lado dele uma visão divina da calcinha de renda que o loiro usava com a saia.

Sanji aproveita para esfregar a própria perna contra a de Zoro e a apertar um pouco fazendo o volume nas calças do outro dobrar de tamanho, satisfazendo e muito o loiro que levanta da mesa para sair, mas antes consegue pressionar discretamente a virilha coberta do outro com o pé.

- Hoje é o dia do Ussop e do Brook lavarem os pratos e guardarem, sejam cuidadosos - O loiro avisa antes de colocar o prato na pia e sair do local, deixando um esverdeado puto e excitado para trás.

Saias são lindasOnde histórias criam vida. Descubra agora