Notas do autor:
Espero que gostem do cap.Assim que a comida fica totalmente pronta Sanji resolve que está na hora de chamar a todos, primeiro vai até as senhoritas do navio e as informa que a comida está pronta, em seguida ele grita a plenos pulmões que o jantar está na mesa, fazendo com que todos chegassem rapidamente, o último a entrar sendo o Zoro.
- Erocock, você demorou desta vez ein - Diz com um sorriso zombeteiro - Tá perdendo o jeito na cozinha?
- Cala a boca e come marimo, não é da sua conta se eu demoro ou não - Fala enquanto coloca o suco na mesa se inclinando um pouco sobre ela - Fiz suco com as laranjas que a senhorita Nami me deu, espero que todos gostem.
Zoro que não tinha ainda olhado para o cozinheiro, assim que o fez travou, não era possível que ele estivesse vestido daquela forma no dia a dia, é pecaminoso demais para ser usado levianamente e mesmo assim o loiro estava vestido daquela forma na frente de todos e agindo do mesmo jeito de sempre, o espadachim sente algo pulsar entre suas pernas e tenta ignorar colocando o máximo de comida na boca.
- Sanji, esse seu novo estilo é SUUPPEER incrível, o meu shampoo hidratou mais o seu cabelo do que o meu - diz Frank com a animação de sempre, fazendo com que alguns dos outros membros da tripulação fizessem elogios ao loiro que fica envergonhado.
- Obrigado pelos elogios, mas vamos voltar a comer por favor - fala o cozinheiro extremamente vermelho - Vocês irão me ver vestido desta forma todos os dias, então é algo totalmente normal.
Quando o esverdeado ouve isso a mente dele dá uma pane geral - VOCÊ TÁ LOUCO COZINHEIRO, VAI LUTAR DE SAIA! - diz batendo na mesa e fazendo com que todos ficassem chocados.
- Zoro você não tem o direito de falar como o Sanji pode ou não se vestir - fala Luffy com um tom indignado - ele é nosso companheiro e pode se vestir do jeito que quiser e se sentir confortável, isso não tem nenhuma relação com mais ninguém do bando.
- Obrigado pelas palavras capitão - diz o loiro de forma calma e em seguida olha para aquele marimo ambulante - Mesmo não sendo algo da sua incumbência se irei lutar de saia ou não, eu acho melhor esclarecer que estou de short por baixo da saia, assim como as meninas quando usam saia, justamente para poder lutar confortavelmente e sem causar nenhum transtorno ou incomodo para mim e os demais.
Zoro fica sem palavras e como sabia que o loiro não suporta desperdício de comida ele resolve comer tudo rapidamente sem nem mastigar a maior parte e só engolir, quando não tem mais nada em seu prato ou copo o mesmo se dirige a pia deixando os dois utensílios lá e indo para o ninho do corvo treinar e tentar espairecer.
Depois que o espadachim saiu da cozinha o clima na mesma ficou um pouco pesado, sendo aliviado por o capitão da tripulação, por Ussop e Chopper que começaram a fazer palhaçada e falar bobagem como sempre durante a refeição.
Todos colocaram seus pratos na pia quando terminaram e alguns resolveram ir em um bar que viram na ilha, fazendo com que só ficasse no barco o cozinheiro, o médico e o espadachim do navio, cada um perdido em suas próprias tarefas, pelo menos era o que parecia se olhassem de fora, o que realmente estava acontecendo com deles era bem diferente. O loiro se perguntava o motivo do esverdeado ter ficado daquela forma, não parecia apenas a implicância e raiva de sempre, pensando bem parecia que o marimo tinha pavor da ideia dele com uma saia e isso era estranho e divertido, agora o loiro tinha outra maneira de irritar aquele marimo e ia começar naquela noite - Eu tenho que ir falar com ele e saber se está tudo bem, afinal ele comeu mal e como cozinheiro do navio eu não posso deixar isso acontecer - pensa em voz alta enquanto dá um sorriso diabólico e começa a preparar onigiris como desculpa e parte do seu plano para irritar o esverdeado.
Já o esverdeado que treinava enquanto tentava esquecer daquela visão divina que teve das pernas do loiro estava em pane total e já tinha até errado o número de series do treino que estava fazendo, conviver com o loiro seria uma tortura se ele continuasse a se vestir daquela forma, os instintos do espadachim quando o viam daquele jeito, com tanta pele de fora de aparência tão imaculada, tão macia, tão marcável e esse pensamento é algo que não deveria existir, eles se odeiam e o Erocock é hetero, totalmente hetero, pelo tanto de mulheres que ele é gado essa é uma certeza, mas será que isso é totalmente verdade? Ele estava andando de maneira feliz e confortável enquanto usava uma saia, talvez ele curta homens também, pensa Zoro que em seguida bate em si mesmo para se livrar de tal pensamento, até porque o cozinheiro o odiava e ele também odiava o cozinheiro, por mais que o outro o fizesse ficar louco de tesão a anos apenas com algumas de suas provocações, o esverdeado jamais admitiria o quanto ele achava o outro gostoso ou o quanto ele sentia raiva do mesmo por paquerar todas as mulheres possíveis e ser gado delas.
- Aquele erocock é irritante e horrível - falou enquanto levantava peso e tentava ao máximo tirar a cena da noite anterior da mente, a mesma tinha chegado com força total quando ele tentou parar de pensar em como o loiro estava na hora do jantar - PORRA! - diz sentido seu pau acordar novamente.
A porta do local é aberta por Sanji que estava com um prato de onigiris na mão - ei marimo, para um pouco o treinamento que você está fazendo, trouxe onigiri e suco pra ti já que não quero que morra por minha culpa - o loiro vai na direção do espadachim enquanto rebolava um pouco o que fazia a saia dar leves onduladas nas coxas do mesmo.
O espadachim que tinha parado o treino a poucos segundos por conta da lembrança daquele loiro na noite seguinte, agora se encontrava paralisado por ver o mesmo na sua frente com um de seus lanches favoritos e suco, a primeira coisa que chegou a sua mente e as duas cabeças foi "uma refeição completa, o prato principal e o lanche e o prato principal aparenta estar delicioso", em seguida o de cabelos verdes balança a cabeça para os dois lados enquanto tenta espantar o pensamento e diz - Erocock eu estou bem, deixa a comida ai e tranca a porta ao sair.
Sanji que queria o provocar ainda mais fala com um tom de falsa inocência - Marimo é melhor eu ficar e garantir que você coma, não queremos que o imediato do bando fique doente né? - ele para em frente ao Zoro e lhe dá um sorriso inocente - Você prefere que eu dê a comida na sua boca? Sua mão parece estar machucada, está até tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saias são lindas
FanfictionApós os dois anos e o reencontro, todos estão mais fortes, mas o cozinheiro da tripulação parece estar um pouco diferente, ele realmente fica lindo naquelas saias! *imagem e personagens não são de minha autoria*