a brincadeira continua

1.3K 138 13
                                    

Desculpem a demora, eu estou sem notebook e não consegui nem fazer os trabalhos da faculdade.
Fiz o capítulo no celular por isso está curto, espero que gostem!

Zoro fica em choque com a fala do cozinheiro - Não precisa, eu consigo comer sozinho e não estou machucado – Fala o esverdeado de forma nervosa.

- Sério? Então você não está com febre nem nada – Sanji se aproxima mais fazendo a saia subir um pouco- Você está tão vermelho e não comeu bem no jantar, não parece estar muito bem – O loiro termina de falar com um tom provocante.

- Você está imaginando isso cook, eu estou completamente bem e... - Zoro perde a concentração por conta das coxas expostas de Sanji – Suas coxas são lindas – Deixa escapar sem querer e come mais um onigiri.

- Você acha minhas coxas lindas? Que tocar nelas marimo? - O loiro fala em tom brincalhão e debochado – Se quiser pode – Ele mostra ainda mais as coxas para o espadachim.

Zoro move as mãos para as coxas do cozinheiro de forma automática, passando a alisar e apertar elas, Sanji solta suspiros para provocar ainda mais o esverdeado que estava respirando de forma arrastada.

- Nunca pensei que você gostasse tanto assim das minhas coxas marimo – Sanji dá um sorriso provocante – Deve ser uma tortura para você as ver descobertas né? Por isso fez aquele showzinho rídiculo - O loiro pega a mão do espadachim e coloca mais para cima na coxa - Você vai ter que ver elas expostas todos os dias, já que eu decidi usar roupas assim agora.

O esverdeado nem conseguia falar nada, a excitação já tinha chegado ao nível de impedir seus pensamentos lógicos, quando ele se inclinou para morder as coxas do cozinheiro, Sanji resolveu que era a hora de ir embora e deixar o espadachim sozinho e completamente excitado.

- Tenho que ir – o cozinheiro fala antes de fechar a porta e deixar o outro sozinho.

Zoro fica embasbacado com a atitude de Sanji o com a própria – Como eu pude falar e fazer aquilo? Porra, ele ainda me deixou com um probleminha. – Ele reclama olhando para a própria calça e totalmente corado. – Você me paga loirinho... Há se paga!


Saias são lindasOnde histórias criam vida. Descubra agora