Capítulo 1 - Agora eu tenho uma criança?

251 23 58
                                    

A vida de Sasuke corria tranquila, tudo estava bem. Ele viera antes do final da viagem de negócios para fazer uma surpresa para a esposa, naquele dia completavam um ano de casados.

O dia estava nublado, com um ar melancólico. Os instintos do moreno o avisavam que algo iria acontecer, não sabia ao certo o quê, mas resolveu ignorar. Era o dia que completava um ano de casados, afinal.

O Uchiha dirigia pelas vias tranquilas, quase sem trânsito. Um sorriso na face enquanto ouvia "Smells like teen spirit" do Nirvana. Sua cabeça balançando no ritmo da música. Fita o buquê tulipas amarelas e sorri de leve. Eram as preferidas de sua esposa.

Estaciona o carro e sente uma pressão no peito, mas a ignora. Aperta o botão do elevador e vê as horas: 16h37, domingo.

Sasuke relembra como ele conheceu Sakura. Era uma segunda feira de sol escaldante de verão. Corria apressado para aula de direito trabalhista, e esbarrou na estudante de medicina a derrubando no chão. A Sakura o dirigiu um olhar de raiva e ele seguiu rumo a sua sala se desculpando. Tempos depois a mesma ficou correndo atrás dele para que pudessem sair juntos, resultou em namoro, noivado e por fim, casamento. Ao todo até ali foram 7 anos de relacionamento.

Sasuke adentra o elevador e aperta o 13º andar. Caminha até o apartamento 1303 e respira a fragrância das tulipas amarelas e sente medo, um pavor arrepiante toma seu corpo. Então abre a porta e escuta gemidos. Caminha até o quarto e vê a cena que o horrorizou.

Itachi, irmão de Sasuke, nu, com a cunhada Sakura de quatro a sua frente, com um lingerie preta. Itachi segurava firmente o quadril da moça que gemia seu nome com vontade.

– Sakura? – chamou o esposo.

– Sasuke? – disse a rosada seu rosto pasmo e se cobrindo com o lençol

– Sasuke, eu posso explicar – disse Itachi procurando suas roupas.

– Explicar o quê? Que você tava fodendo com a porra da minha mulher?  Eu já vi isso – esbraveja Sasuke de ódio.

As tulipas amarelas caem no chão quando Sasuke dá um soco no irmão o fazendo cair no chão, então pisa nos ovos dele e olha sua esposa o fitando com medo, a mesma tremia agarrada aos lençóis.

– Eu só não te bato, porque iria preso – verbaliza Sasuke para Sakura, indo embora.

– SASUKE! ME PERDOA! NÃO É O QUE VOCÊ PENSA!

Sasuke bate a porta da frente e vai embora, pega o carro e dirige em alta velocidade. O ódio o consumia por dentro, havia acreditado naquela pessoa por 7 anos e ela o traia ainda por cima com seu irmão. Sente vontade de vomitar, seu único irmão que o criou quando os pais morreram, sua única família, estava fodendo com sua esposa. Havia sido traído duas vezes, no mesmo dia.

Sasuke dirigia sem rumo pela estrada, o crepúsculo alaranjado tomando o céu que escurecia para dar lugar a noite.

Avista um tal bar/boate Red Fox e resolve adentrar o mesmo. Não ligava para o preço, queria apenas encher a cara. Senta no balcão e pede vodca ao barman, depois pede tequila, mais vodca, mais tequila, cerveja, mais cerveja.

Estava totalmente bêbado, mas ainda mantinha resquícios de razão. O sentimento de traição e raiva não apertava mais seu peito, a embriaguez o fazia tolerar melhor sua estupidez em ter acreditado no amor. Em achar que tinha o direito a felicidade.
Sua vida toda era uma merda, por que achou que agora iria ser feliz?

– Cara vai devagar ai, tu pode acabar morrendo – comenta um rapaz loiro que se senta a sua direita.

– Vai tomar no cu – responde Sasuke, virando outro copo de tequila.

A promessa de um talvezOnde histórias criam vida. Descubra agora