AVISO ⚠️ Caso você já tenha lido esse capítulo antes de eu editá-lo, 02/11/24, releia! Modifiquei grande parte dele que achei mal escrito e mal elaborado. Os eventos que antes aconteciam nele serão melhor trabalhados nos próximos capítulos.
<<<<<<&>>>>>>
– Deixa eu ver se eu entendi... Você tem uma criança, que não é seu filho, mas te chama de papai. Além de um amigo, pai dele, que mora ao seu lado, sócio da sua empresa. Porém, vocês não são um casal? É isso? – diz Ino olhando Sasuke ao lado de Sarada e de Boruto que fitava a desconhecida.
– Ele é meu papai e eu sou filho dele sim! – corrigia Boruto, ele se enxergava como filho de Sasuke e ninguém mudaria isso na sua cabeça.
– O que eu quero dizer é... Ah, tudo bem. Boruto está aqui por que o pai biológico dele saiu? Isso acontece sempre de você ficar com ele? Eu tenho que saber sobre isso, para entender o quadro familiar da Sarada – explica a Yamanaka, olhando Boruto que a fitava com raiva, a expressão em seu rosto lembrava ironicamente a de Sasuke.
– Eu ajudo a criar o Boruto desde que ele tinha três meses de vida – explica Sasuke, odiando dá satisfação da sua vida a uma ex-colega de escola que não via há 17 anos.
– E você e o senhor Uzumaki são vizinhos hoje? Ou seja Sarada é amiga de Boruto? – pergunta a Yamanaka.
– Eu odeio esse moleque chato! – xinga Sarada.
– Eu odeio você sua quatro-olhos! – devolve Boruto se pondo de pé na cadeira.
– Quieto os dois! Já expliquei várias vezes que se deve respeitar as pessoas e não xingá-las! Peçam desculpas! – orienta Sasuke.
Boruto e Sarada se encaram e murmuram um pedido desculpas, tendo medo da raiva do Uchiha. As duas crianças respeitavam Sasuke e temiam a raiva dele, já com Naruto não ligavam muito.
A assistente social sorri de canto de boca ao vê as crianças se encarando de lado e soltando caretas uma para a outra, ao se verem fora da visão do Uchiha. Sarada parecia mais feliz e saudável e entrosada com Boruto, aquilo seria bom para lidar com o trauma da perda dos pais, concluiu Ino.
– Ela faz acompanhamento psicológico, certo? – pergunta Ino.
– Todas as quartas, as 16h – diz Sasuke, fitando o relógio, tinha que ir ver Naruto no trabalho.
– Você gosta da sua psicóloga, Sarada? – pergunta Ino para a garota.
A menina dá um encolher de ombros como resposta.
– Certo – diz Ino escrevendo em sua prancheta – acho que é só por hoje, senhor Uchiha.
– Me chame de Sasuke – diz o Uchiha se pondo de pé e acompanhado a Yamanaka até a saída. – Boruto, não suba no raque! – chama a atenção do garoto que sorri amarelo descendo do raque da televisão.
– Continue assim, senhor... Quer dizer Sasuke. A Sarada está muito melhor, ela até sorri agora. O vejo no próximo mês, na mesma data! – diz a assistente social, dando tchau para o moreno.
Sasuke acena para ela e suspira aliviado em estar tudo bem.
Sarada fitava seu gesso com curiosidade, tentava entender o que eram aqueles novos desenhos de Boruto.
– Mas que droga é essa? – pergunta ela apontando um borrão amarelo.
– É o Pikachu! – responde Boruto se aproximando dela.
– E isso aqui? – aponta para um desenhando branco com pontos que deviam ser os olhos e nariz. – Cadê a boca disso?
– É a Hello Kitty! Ela não tem boca! – fala Boruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A promessa de um talvez
FanficTudo corria bem na vida de Sasuke, estava casado com quem acreditava ser o amor da sua vida, tinha um ótimo emprego, um carro bom e estava financiando uma casa para construírem uma família juntos. Porém, como tudo que é bom tende acabar, com ele não...