Capítulo 2 - Você não é meu pai!

172 21 31
                                    


Essa história irá passar no passado e futuro, se você assistiu This is us entende o que quero dizer. Terá momentos que vou voltar ao passado, também para conseguir dá base a relação dos personagens no presente e aprofundá-los.
O foco da história é principalmente na família que irá se formando, Naruto e o filho, Boruto e Sasuke, além da Sarada que entra de repente nessa família. Além disso, haverá o roamance dos adultos kkkkk.
Ps.: Me digam nos comentários caso fiquem confusos se está no passado ou presente. O presente vai ter a presença da Sarada, acho que isso pode ajudar um pouco.
Boa leitura!

<<<<<<&>>>>>>

Seis anos atrás...

– Papai – balbuciou o bebê loiro de pé levantando os bracinhos e tentanto andar.

Sasuke arregala os olhos quando ele o chama de pai e estende as mãos quando ele caminha até si. Boruto dá alguns passos, sorrindo para Sasuke.

– NARUTO ELE ESTÁ ANDANDO! – grita Sasuke emocionado.

Naruto sai correndo do banheiro todo molhado e pega os momentos finais da pequena caminhada de Boruto.

O bebê é pego nos braços por Sasuke, que tentava segurar as próprias lágrimas, tamanha a emoção daquele momento.

Naruto sorria feliz para Sasuke que erguia o seu filho no ar. Ver Sasuke tão alegre e entregue naquele momento familiar aliviava Naruto, depois de tê-lo visto por meses na merda em todo o período do divórcio.

– Papai! – chama Boruto olhando para Sasuke curioso para todo aquela alegria, sorrindo junto.

– Ele me chamou de papai? – diz Sasuke se pondo de pé com a criança no colo e fitando Naruto impressionado.

Naruto arregala os olhos para a situação, achando cômica. O sorriso de orgulho de Sasuke tornava claro que ele havia gostado de ser chamado de papai.

– Chamou sim, papai Sasuke – diz Naruto pegando Boruto que o pedia colo estendendo os bracinhos gordinhos. – E eu sou o que seu, Boruto?

– Papai! – diz Boruto levando uma mão a boca.

– E eu? – pergunta Sasuke levando uma mão com um pano para limpar a mão da criança com saliva.

– Papai! – responde Boruto, com um semblante confuso para àquelas perguntas.

O bebê de 1 ano e 3 meses trocava o olhar de Sasuke para Naruto, e sorria para seus olhares confusos. Ele era muito risonho, qualquer coisa o fazia rir.

– Papai! – diz Boruto olhando de Sasuke para Naruto.

Naruto encara Sasuke e gargalha da situação, o Uchiha o fita seriamente.

– Fica feliz, ele finalmente andou, papai – diz Naruto pondo Boruto no chão.

Boruto se senta e sai engatinhando para os brinquedos que ficavam na sala. Ele pega um xinlofone e começa a batucar sem ritmo algum, apenas se divertindo com os sons.

– Por que ele me chamou de pai? Até hoje ele nunca tinha me chamado de nada – diz Sasuke encarando Naruto que só vestia uma toalha na cintura.

– Por que eu e você criamos ele, princesa – diz Naruto entrando no quarto e buscando sua cueca para se vestir.

Sasuke observa Naruto se enxugar, "queria estar enxugando ele", um pensamento intruso entra na sua cabeça, fazendo o Uchiha virar o rosto para aquele corpo malhado e bronzeado do outro. Acaba por desistir e o aprecia se trocar, fitando aquele tronco malhado que seria possível até mesmo lavar roupa naquele tanquinho. Os fios loiros molhados grudados na testa e a face um pouco rosada do banho quente, ele sorriu para si, o que fez o coração do Uchiha disparar.

A promessa de um talvezOnde histórias criam vida. Descubra agora