️⚠️ Aviso: capítulo editado e reescrito, caso tenha lido ele antes do dia 03/11/24, releia! Algumas informações foram modificadas ou retiradas ⚠️
<<<<<<&>>>>>>
Dezenove anos atrás...
Naruto como todo adolescente de 16 anos vivia sua vida despreocupado, sua maior preocupação sendo se seu time de vôlei ganhava ou perdia. Como atacante e às do time cabia a ele o dever de salvar a partida. Porém, além dessa preocupação mais nada o incomodava. Nesse momento ele estava numa pequena comemoração à vitória do amistoso do time que pertencia em um sala que guardavam as bolas, tatames e outras coisas de esportes.
– Cara, vou ter que ir embora meu pai tá me irritando porque está tarde, foi mal ai – diz Rock Lee, o líbero do time de vôlei, ajeitando a bolsa nas costas e se despedindo de todos.
Logo em seguida todos vão embora, restando apenas Naruto e o levantador, Sasuke.
Naruto fitava Sasuke com curiosidade, ele segurava um livro de nome "1984" de George Orwell em mãos. O Uchiha fazia parte do time e era seu capitão apenas pelos créditos para universidade.
– Cara, você não vai pra casa? Tipo por que você fica aqui só pra ficar lendo a merda desse livro? – fala Naruto, ajeitando o jogo de dominó disperso na mesa e recolhendo alguns copos plásticos jogados no chão – Tem como me ajudar, princesa?
– Princesa? – questiona Sasuke, pondo um marca-página dentro do livro e se levantando, ajudando Naruto na arrumação.
– Você se comporta igual a uma princesa que todos devem servir e obedecer, princesa – diz Naruto jogando as latas de refrigerante e cerveja na sacola que Sasuke segurava com algumas dela.
– Eu não sou assim – se defende o capitão fechando o saco e fitando Naruto nos olhos.
– Ah, nada! – Naruto dá uma pausa, fecha os olhos e abre a boca numa voz esganiçada – "Naruto, pula mais alto pra eu mandar a bola! Naruto, guarda a rede pra mim. Naruto, pega água e traz pra cá" – o loiro diz balançando a cintura numa atuação de princesa mandona.
Sasuke encara o show de Naruto tentando não rir, ele se balançava e sacodia as mãos no ar como se o ordenasse a algo.
– Eu não faço nada disso!
– se defende Sasuke buscando as chaves do almoxarifado na bolsa.– Ah sei, faz sim, princesa – sussurra Naruto no ouvido do moreno o fazendo se arrepiar e dá um pequeno pulo de susto – Calma, princesa, só ia te mostrar a chave. Seu herói chegou para lhe tirar desse calabouço! – diz jogando os fios loiros para tras com a mão e sacudindo o rosto se exibindo.
– Abre logo essa bosta, imbecil! – xinga Sasuke – tenho muito o que estudar em casa ainda!
– Me poupe, hoje é sexta-feira – olha o relógio de pulso – são 20h40, o que caralhos você vai estudar?
Sasuke toma as chaves das mãos dele e a enfia na fechadura, abrindo o ferrolho. Abre a maçaneta e segue na frente, ignorando Naruto atrás dele falando. Ao chegarem na entrada do prédio se fitam em pânico.
– Porra que tempestade é essa! – fala Naruto surpreso.
A gotas de chuva tocavam o chão como um trotar de cavalos para uma guerra vindoura, o barulho dos trovões no céu pareciam ser a ira de Zeus encarnado, além dos relâmpagos que iluminavam o céu negro amendrotador. Sasuke definiria aquela tempestade como o apocalipse narrado na Bíblia cristã, de tão assustadora que essa parecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A promessa de um talvez
FanfictionTudo corria bem na vida de Sasuke, estava casado com quem acreditava ser o amor da sua vida, tinha um ótimo emprego, um carro bom e estava financiando uma casa para construírem uma família juntos. Porém, como tudo que é bom tende acabar, com ele não...