|1|

21 1 0
                                    

DIFERENTE DO RESTO da ilha de outer banks, estava frio no quarto de Megan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIFERENTE DO RESTO da ilha de outer banks, estava frio no quarto de Megan. Ward Cameron, seu pai, havia trancado a garota lá, resultado das diversas discussões que tiveram apenas nessa manhã, a loira não o suporta.

Megan sempre foi a filha favorita de Ward, os dois tinham uma ótima relação, mas tudo desandou quando Megan começou a ter suas próprias opiniões. O que Ward quer para a filha, é bem diferente do que ela quer para si mesma.

- Megan, está aí? - Rafe, seu irmão, batia na porta.

A garota abriu a porta para seu irmão e logo deitou na cama, deixando um espaço para o loiro se deitar.

- Quer assistir o que? - Megan perguntou. Os dois irmãos sempre foram inseparáveis e sempre protegeram um ao outro. São melhores amigos.

- Nada, vamos à praia.

- O velhote me deixou de castigo, não vai me deixar sair.

- Vem logo, Maggie, você sabe que quem manda aqui sou eu. - O loiro disse e logo deu uma piscadela para Maggie.

- Se eu ficar de castigo, você vem junto - A loira entrava em seu closet na intenção de pegar um biquíni e alguma roupa.

- É mais provável o papai me deixar de castigo e só dar um sermão em você, você é a favorita.

- Infelizmente. - Disse Megan de dentro do closet, trocando de roupa.

Megan e Rafe andavam abraçados pela orla da praia, a relação desses dois era de se invejar. De longe, os dois viam o grupo de pogues que eles menos gostavam: John B, JJ, Kiara e Pope.

- O que esses pobres estão fazendo do nosso lado da ilha? - Rafe perguntava com um tom perceptível de desprezo em sua voz.

Quanto mais se aproximavam, mais os seis se encaravam.

- O que vocês tanto olham? Perderam alguma coisa aqui? - Kiara, visivelmente irritada, gritou alto o suficiente para os irmãos escutarem.

- Acho que vocês erraram o lado da ilha! - Megan disse, já estavam perto o suficiente para a garota não precisar gritar.

- Exatamente, o lado pobre e sem saneamento é 'pra lá. - Rafe disse, zombando.

- Só não te dou uma surra agora, Cameron, porque a sua irmã é muito gata 'pra presenciar uma cena dessas. - JJ ameaçou Rafe, mandando uma piscadela para Megan.

- Nunca mais fale assim da minha irmã, seu maconheiro meia-boca! - Rafe diz para JJ em um tom ameaçador, chegando mais perto e cerrando seus punhos.

𝗣𝗜𝗦𝗦 𝗢𝗙𝗙 𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗣𝗔𝗥𝗘𝗡𝗧𝗦 - 𝗝𝗝 𝗠𝗔𝗬𝗕𝗔𝗡𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora