|2|

14 1 0
                                    

MEGAN ENTRAVA EM casa com um pequeno sorriso no rosto, mas foi recebida com gritos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEGAN ENTRAVA EM casa com um pequeno sorriso no rosto, mas foi recebida com gritos.
A alegria da garota foi embora imediatamente.

- ONDE VOCÊ ESTAVA? O QUE ESTAVA FAZENDO COM AQUELE POGUE? - Seu pai, Ward, gritava com a garota.

- Eu estava na praia, ele só me deu uma carona. - Megan disse, surpreendentemente calma. "É efeito da maconha" pensou.

- Megan, OLHA A HORA. Você acha que isso é hora de estar sozinha na rua? Você só tem 16 anos! - Assim que Ward disse isso, Megan pegou seu celular para olhar a hora, já passava das 23:30.

Ward sempre foi muito protetor com Megan, nunca deixou que a garota ficasse até depois das 22:00 sozinha na rua, somente quando estava com seu irmão, ou com seu ex namorado.

- Eu estava com o Rafe! - Megan, calma, tentou mentir para seu pai.

- Não, não estava! Rafe chegou em casa há mais de duas horas. - Ward gritava mais e mais alto. - Que cheiro é esse, Megan?

- Que cheiro? Tá louco? - Megan dizia, com sua voz trêmula. Todo o efeito da maconha passou rapidamente.

- Não se faça! Você estava fumando maconha? - Ward chegava mais perto da garota, com um tom ameaçador em sua voz. - MEGAN, ME RESPONDE!

- Estava. - Megan parece estar tranquila, mas estava morrendo de medo do que seu pai faria com ela.

- Megan, você não era assim! Por acaso você anda fumando maconha com aquele pogue? - Megan abaixa a cabeça. - Megan, você está namorando com ele? Garota, eu não criei você 'pra namorar com um pogue! - Enquanto Ward gritava com a garota, Megan tentava pensar em como Ward tinha a visto com JJ.

- Que pogue? Do que você está falando?

- Eu vi você descendo da moto dele, não tem como mentir. Vocês estão namorando? - Ward já tinha parado de gritar, agora só era escutado um perceptível tom de decepção em sua voz. Megan sempre foi a menina de ouro.

- E se eu estiver? - Agora foi a vez de Megan gritar, ela havia lembrado da proposta do Maybank.

- Filha, por favor, não me de esse desgosto. Você sabe que sempre foi a minha favorita, Maggie. - Ward usava um tom triste e abraçava sua filha. - Não faça isso com o papai, por favor.

- Me solta! Você sabe que nunca gostei de ser a "favorita", me deixe fazer as minhas próprias escolhas! Sou eu quem escolho com quem eu namoro, não você!

- Filha, eu só quero o melhor 'pra você.

- O melhor 'pra mim é ficar longe de você. - Após dizer isso, Megan sobe as escadas e vai para o seu quarto.

Após chegar em seu quarto, Megan pega seu celular e manda uma mensagem para JJ Maybank.

"Fechado.
Eu aceito a proposta."

𝗣𝗜𝗦𝗦 𝗢𝗙𝗙 𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗣𝗔𝗥𝗘𝗡𝗧𝗦 - 𝗝𝗝 𝗠𝗔𝗬𝗕𝗔𝗡𝗞Onde histórias criam vida. Descubra agora