Cellbit.- Why we're just friends?

985 70 16
                                    

[Amigos×Amantes×Fofo.]


                        Me estiquei na cadeira alongando os braço, e as pernas em baixo da mesa. Já estava sentada naquela posição fazia mais de duas horas, esticando a mão vez, ou outra, para pegar a garrafa de água, e tomar um gole.

— Ninguém mandou escolher jornalismo... bem feito.– Sussurrei para mim mesma, suspirando em seguida.— Pelo menos já acabei.

                        Rodei com a cadeira de escritório até o outro lado do quarto, e peguei o celular, que estava carregando em cima da cômoda de roupas, e liguei o wifi. Subiram algumas notificações do YouTube e Instagram, seguida de duas chamadas perdidas de Rafael, borboletas atingiram meu estômago.

"Droga! Ele vai me matar!"

                        Pensei, abrindo o WhatsApp logo depois, e entrando no nosso chat, lendo as últimas mensagens.

Rafaell's ♥︎

S/a... Cadê você? Tá tudo mundo aqui em casa já.

Vai me fazer ver esse filme ruim, com essa turma barulhenta, sem a sua ilustre presença?

Azar o seu! Vai perder uma noite com esse DEUS GAMER!

Oi meu broto legal! Desculpa não ter ido hoje.

Cara... a faculdade tá me humilhando de maneiras inexplicáveis.

Tô até com dor na coluna! Passei mais de duas horas INTEIRAS sentada fazendo trabalho.


Você terminou?

Confesso que fiquei preocupado, até cogitei ir na sua casa.

Mas a Gabi disse que você ia estudar hoje o dia todo.

Uma pena ela ter me avisado quase no final do rolê, se não tinha enviado uma mensagem de boas sorte.

Nem prestei a atenção no filme...

Pensado em você.

Terminei sim!

Desculpa não te avisar, eu esqueci mesmo! Minha cabeça tá uma coisa... HORRÍVEL.

Desculpe.

💔

Relaxa, relaxa! Já jantou?

Ainda não! Nem sei o que vou comer...


Eu sei! Espera aí, e autoriza a minha subida.

                        Mandei algumas mensagens perguntando o que ele pretendia fazer, mas não me prolonguei muito nisso, já que ele se convidou para comer comigo, e eu que não iria negar comida de graça.
                        Prendi meu cabelo, caminhando até a cozinha, liguei na portaria, rapidamente, para autorizar a subida de Rafael e voltei para o quarto. Entrei no banheiro, me despi, entrei no chuveiro e tomei um banho rápido, sem molhar o cabelo, já que estava frio.
                        Ao sair do banheiro ouvi a televisão ligada, tocando uma música do "Coldplay", e deduzi ter sido Rafael, já que ele tem a chave das portas de casa. Coloquei um pijamas e saí do quarto usando uma pantufa de coelho — que são os bichos mais lindos do mundo, na minha opinião — me jogando em cima de Rafa, ao chegar na sala.

╰►𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑺𝒕𝒓𝒆𝒂𝒎𝒆𝒓𝒔/𝒀𝒐𝒖𝒕𝒖𝒃𝒆𝒓𝒔.Onde histórias criam vida. Descubra agora