[Amizade×Fofo.]
Eu estava sentada no meu quarto, pronta para iniciar a live, uma garrafa com água em um banco baixo ao meu lado e cereal, sem leite, em cima da mesa.
Dei uma checada no volume das coisas, e se as permissões estavam ativadas e funcionando bem. Passei o mouse por cima das câmeras, de André, Ycaro e Rodrigo, que estavam ligadas, mas com visão permitida apenas para nos quatro.
Arrumei o microfone perto do meu rosto, e liguei o gravador, contei até três na frente da Webcam e sorri quando os meninos se calaram.— Eai pivetes e pivetas de toda Fortaleza, aqui quem fala é sua host favorita, S/a, diretamente da rádio "100 Sono.pod!" A sua rádio que está sempre em sintonia dias de sexta-feira, para você que está com cem por cento de sono, ou sem sono nenhum.– gesticulei com as mãos, enquanto falava rapidamente.— E hoje eu não estou sozinha! Tenho convidados ilustres, se apresentem rapazes.
— E aí rapaziada!– a voz calma de André soou no microfone.— Eu sou o desconhecido André Felipe, famoso 61!
— Yo galera, eu sou o Ycro, cearense!– o loiro riu baixinho.
— E eu sou o Saiko.– Rodigo disse com a voz morta me fazendo rir.
— Temos aqui Sixteen one, Ycro cearense e o Saiko.– mexi nos fones.— Esses garotos que eu conheço desde 2015, os mesmos rapazes que me jogaram na água da Praia de Iracema e me derrubaram de um skate!
— Pra ser justo, você quase atropelou a gente com aquele skate assassino.– Rodrigo disse colocando um chilito na boca.
— Sim, e só por isso vocês tinham o direito de quebrar meu braço com a queda que me deram?– eu estava indignada.— São fí da xuxa, é?
Os três garotos riram da minha expressão exagerada; com as mãos na cintura, os olhos arregalados e a boca aberta em um enorme "O".
Me arrumei na cadeira, ficando com uma perna levantada apoiada no assento e a outra pendurada. Peguei o cereal em cima da mesa, e coloquei um pouco na boca, antes de falar.— Esse rolê é bem interessante de contar, mas não hoje! Por quê hoje eu preparei um negócio para vocês.– sorri maldosa, vendo o rosto dos garotos se contorcerem.
— Avê Maria, começou.– André reclamou, rindo.— Ela aí só inventa o que não presta.
— Ei doido, eu tô é com medo, na moral.– Ycaro riu também.— Fale logo minha filha!
— Sim, pra quê essa pressa? Vai pegar trem aonde?!– disse abrindo o aplicativo para compartilhar uma tela nova.
— No teu c*– Rodrigo exclamou rindo.— Ei, foi mal ó.
— Porra, para de falar palavrão, se não eu vou ter que cortar antes de postar, caralho!– exclamo irritada, e os meninos dão risada.— Pronto aí, ó! Vocês estão vendo a tela?
— Ei man, o que é isso aí?– André se aproximou da tela.— Ah não, s/n, não! Não!
— SIM, SIM, SIM!– eu ri alto, batendo palmas.— Nós vamos ler fanfics do quarteto Fortal.
— Por que? Tu quer acabar com o resto de felicidade que eu ainda tenho na vida?– Rodrigo exclamou.
— Rá pá merda s/a! A última vez que eu li uma fanfic, só faltei chorar em posição fetal no banho.– Ycaro exagerou, e eu ri.
— Calma gente! Eu selecionei as que não tem +18, que não tem putaria, que é pra não deixar ninguém sem dormir depois.
Ycaro fez uma cara de quem queria morrer, e eu ignorei porquê sim. Arrumei o meu moletom, antes de pegar mais cereal para comer, e me ajeitei na cadeira, ficando com uma postura reta, dando a visão da minha cama, com um lençol da Barbie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╰►𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑺𝒕𝒓𝒆𝒂𝒎𝒆𝒓𝒔/𝒀𝒐𝒖𝒕𝒖𝒃𝒆𝒓𝒔.
Fanfiction★| ̨➤ Imagines streamers/youtubers. Minha intenção aqui é apenas entreter, essa aqui é uma obra de fã para fã, e meu intuito não é ofender nenhuma das pessoas aqui representadas. Esse livro também é u...