Alerta de gatilho: Luto.
[Casal×romance×triste]|P.O.V s/n|
Encaro o teto, seriamente, meu corpo parece pesado, e o colchão está como um bloco de pedra em baixo de mim. Embora esteja com sono, eu já não consigo dormir.
Meus pensamentos sempre voltam para a mesma memória; eu e minha mãe, plantando as rosas, e nós duas escolhendo o meu vestido para o dia importante, o meu casamento... minha mãe sorria tanto, ela parecia tão brilhante me vendo usar um vestido de noiva. Sempre minha mãe, a pessoa mais importante pra mim, a mulher que sempre estava feliz por mim.
Pisco desnorteada e sinto lágrimas escorrerem dos meus olhos, caladas, quentes e não reconfortantes. Levo ambas as mãos ao rosto e limpo os olhos rapidamente. Inspiro fundo antes de levantar da cama com cuidado. Gabriel estava dormindo, tranquilamente, ao meu lado então faço o mínimo de som possível.
Passo pelo quarto, e saio no corredor, caminhando lentamente até a varanda da casa, talvez tomar um ar me ajude à voltar a dormir. Meu corpo ganha arrepios ao tocar no chão gelado, e o vento que soprava me fazia sentir entorpecida com melancolia e tristeza.Sento em uma cadeira de balanço e encaro o jardim da frente. A luz da entrada ilumina o pequeno espaço com rosas brancas, olhar aquilo me traz um novo nó na garganta, eu me sinto tão pequena quanto uma criança, e essa casa não me deixa melhor. Estou com aquela sensação estranha de se sentir mal em um local que era para ser acolhedor, eu odeio isso, e só queria que acabasse.
Cruzo os braços ao redor do meu corpo, procurando algum conforto, e novamente sinto minhas lágrimas molharem o meu rosto, mas dessa vez eu as deixo cair. O choro silencioso se torna alto, cheio de soluços.|P.O.V Goulart|
Ouço um clique de porta, e abro os olhos, parcialmente, está tudo escuro no quarto, então tomo coragem para piscar e observar ao redor. O lado direito da cama está vazio, e minha noiva não está no banheiro, constato isso quando não vejo a luz acesa.
Levanto a parte superior do corpo, procurando meu celular em cima da mesa, ao ligar o objeto, vejo o papel de que é uma foto de s/n, checo as horas e são duas da manhã. Passo as mãos pelo rosto, e decido levantar e ir procurar minha noiva. Calço meu chinelo e saio do quarto, em direção ao quarto de hóspedes.
O dia ontem não foi exatamente o que esperávamos, minha garota estava muito machucada e eu não fazia ideia de como ajudá-la, a não ser dar um ombro amigo para que ela pudesse chorar, mas sinto que isso ainda não é o sulficiente.Após procurar por toda a parte interna da casa, noto uma fraca luz passando por debaixo da porta da frente, e me aproximo para sair, mas antes que eu abra a porta consigo ouvir soluços, e então suspiro pesadamente. Giro a maçaneta, com cautela e em poucos instantes estou na varanda.
Olho em volta, no jardim da frente, e não vejo nada além de rosas, um arco florido e algumas cadeiras empilhadas. Viro para o final da varanda, meus olhos se focam no corpo pequeno de s/n. Ela está encolhida dentro de seus próprios braços, e a cabeça baixa. Me aproximo em passos lentos, e toco seu cabelo.
Minha mulher levanta a cabeça rapidamente, deve ter se assustado com o meu toque repentino. Ela me olha, seu rosto todo está vermelho e a dor brilha em seus olhos, então seu rosto cai para o próprio colo, onde ela brinca com os dedos.
Me abaixo ao pé da cadeira, para encontrar seus olhos mais uma vez. S/n me encara um pouco, e eu sorrio tristemente para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╰►𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑺𝒕𝒓𝒆𝒂𝒎𝒆𝒓𝒔/𝒀𝒐𝒖𝒕𝒖𝒃𝒆𝒓𝒔.
Fanfiction★| ̨➤ Imagines streamers/youtubers. Minha intenção aqui é apenas entreter, essa aqui é uma obra de fã para fã, e meu intuito não é ofender nenhuma das pessoas aqui representadas. Esse livro também é u...