virgin

2.5K 198 47
                                    

zoe roberts' point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

zoe roberts' point of view

Depois do ocorrido na bodega, eu e as irmãs Carpenter, fomos levadas a delegacia e guiadas pelo detetive Bailey.

Ele nós levou até o seu escritório, aonde fez perguntas sobre o ocorrido.

Sam, Tara e eu ficamos sentadas, até que a porta se abre e era o Detetive Bailey, ele coloca a máscara do ghostface em cima da mesa.

━━ Isso foi encontrado ao lado do corpo na cena do crime no apartamento. ━━ Falou apontando para a máscara ━━ O DNA diz que pertence a alguém chamada... Amber Freeman.

━━ Estamos familiarizandas com ela.━━ Tara diz enquanto cruza os braços.

━━ Não é a mesma máscara, a máscara que ele usava no atentado do mercado estava mais gasta do que está. ━━ Digo apontando para a máscara, vejo o detetive franzido a testa.

━━ Me digam, vocês tem algum álibi para está noite?

━━ Eu e Tara estávamos em uma festa de fraternidade. ━━ Digo e vejo ele anotar isso em uma folha.

━━ Bom, eu estava com no terapeuta. ━━ Sam diz ━━ Eu fui até a festa atrás da Tara, e acabei dando um choque em alguém, mas não tem nada a ver com isso.

━━ Isso foi antes ou depois de isso acontecer? ━━ O detetive pergunta e nós mostra o vídeo aonde a garota derrubou bebida em mim e me chama de assassina.

━━ Acontece que estávamos a noite inteira com os nossos amigos! Pergunte a eles, se quiser. ━━ Digo cruzando as pernas e olhando para o Detetive.

━━ Há quanto tempo você conhece seus amigos? ━━ O detetive pergunta, enquanto guarda o celular no bolso.

━━ Conhecemos Chad e Mindy desde o primeiro semestre, a cerca de 6 a 7 meses atrás.

━━ Alguma de vocês conhece alguém que talvez queira se vingar?

━━ Não há ninguém que esteja vivo. ━━ Sam diz

Depois entra um policial no escritório alegando que havia alguém do FBI, querendo falar com o Detetive Bailey.

Nós quatro saímos da sala, avistando a detetive do FBI era Kirby.

━━ Zoe! Você tá tão crescida. ━━ Kirby vem em minha direção e me abraça, e eu retribuo, ela se afastou e foi em direção ao detetive Bailey.

[✓] THE GREAT WAR ✢ Ethan Landry Onde histórias criam vida. Descubra agora