bad blood

1.6K 143 77
                                    

zoe roberts' point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

zoe roberts' point of view

O garoto pelo qual eu tinha me apaixonado ainda estava alí sendo manipulado pelo seu pai lunático e psicopata.

Eu sabia que Ethan não iria me machucar. Quinn também percebeu que ele não irá encostar um dedo em mim, então ela mesma começou a me perseguir.

━━ Eu vou te matar sua vadia de merda! ━━ A garota ruiva fala enquanto tentando me esfaquear.

Eu corri na direção das grades aonde estavam Tara e Sam,  Sam havia ido primeiro, e depois Tara. Me apoiei na grade e começei a escalar, indo em direção ao segundo andar do teatro.

━━ Cuidado! ━━ Sam gritou para mim, enquanto eu tentava alcançar a mão de Tara.

Me distrair quando vi o Detetive Bailey, falando com Ethan. Então senti meu pé escorregar e Tara e Sam pegarem na minha mão.

━━ Acabe com ela Quinn! Deixe seu pai orgulhoso! ━━  Quinn veio na minha direção e me distrai. A minha mão começou a escorregar por causa do sangue.

━━ Você tem que segurar a minha mão! ━━ Sam falou tentando me puxa para cima, mas a minha mão deslizava pelo seu braço e o de Tara.

━━ Vocês teram que me soltar! ━━ Falo olhando para as garotas que tinham lágrimas nos olhos.

Quinn pulava tentando me acertar com a faca, teve um momento que tive que encolher as pernas para que ela não me acertasse.

━━ Eu sempre quis enfiar algo em você Zoe! ━━ Ela fala apontando a faca para mim.

━━ Vai se fuder! ━━ Grito de volta para o garota.

━━ Vai se fuder! ━━ Ela fala sorrindo para mim.

As minhas mão começaram a deslizar.

━━ Me soltem! Vocês teram que me soltar! ━━ Sam me entrega a faca de Jill e antes das garotas me soltarem eu dou um sorriso para elas.

Quando elas me soltam eu cai em cima de Quinn, que na mesma hora inverteu as posições ficando por cima de mim.

━━ Muito bem, minha filha! Agora mate ela! ━━ Bailey falava enquanto via sua filha de longe.


Quinn tentou me ferir, mas eu a chutei, a fazendo cair. Quanto tento me levantar ela me arrasta pelos pés me fazendo cair.

Ela corta a minha perna, e sinto o sangue começa a escorrer, até que vejo Ethan tira a garota de perto de mim.

━━ Você está de qual lado? Temos que mata-la! ━━ A garota ruiva fala olhando para o irmão, que olhou para mim com aquele maldito sorriso no rosto.

━━ As vezes é bom ser o anti-heroi! ━━ Ele fala enquanto enfia a faca na barriga da garota ruiva que cai no chão.

Me levantei, e ele veio na minha direção e me abraçou, envolvi meus braços em sua cintura e ele passava as mãos no meu cabelo. Naquele momento era como se fosse só nós dois.

Olhei para trás e vi a garota ruiva se levanta e correr na nossa direção, na mesma hora Ethan se virou e foi esfaqueado no peito, Quinn arregalou os olhos quando viu o irmão cair do chão.

Me ajoelhei ao seu lado e arrastei o seu corpo para que ele podesse deitar a cabeça em colo.

━━ Ethan? Ethan? Fala comigo, por favor não morre agora! ━━ Eu falo enquanto passava as mãos em seu cabelo e sentia as lágrimas escorrerem pela a minha bochecha.

Ele me olhava com os cheios de lágrimas e começou a sair sangue de sua boca. Ele passou delicadamente a mão em rosto.

━━ Ei! Ei! Tá tudo bem, não é hora de chora. Você tem que ser forte loirinha, e me desculpa... Acaba com eles, beleza? ━━ Ele vai fechando os olhos lentamente e deixando uma lágrima escorrer pelo canto do olho.

━━ Ei! Ethan,por favor! Por favor não me morra agora! Você tem que se levantar! Vamos! Por favor acorde! ━━ Falo enquanto balançava o seu corpo, o meu coração estava destroçado.

━━ Isso é tudo sua culpa sua vagabunda! Agora o meu outro irmão morreu por sua causa! Você não entende? Todos a sua volta sempre vão morrer, seus amigos, sua família e até seu namorado! Todos sempre morrem! ━━ Quinn fala apontando sua faca para mim.

Enxuguei as lágrimas, tirei a cabeça de Ethan do meu colo com delicadeza e me levantei. Fui andando na direção da garota ruiva.

━━ Você tá certa! Todos que eu amo sempre morrem no fim! E você sua vadia matou a pessoa que mais amei nessa vida miserável! E agora eu vou te matar, da forma mais dolorosa possível! ━━ Falo e pego a faca de Jill.

Dou um soco na cara de Quinn, que cai  de joelho no chão e logo enfio a faca na sua goela, sentindo o sangue respingar na minha cara.

A garota gemia de dor, então aprofundei mas a faca na goela da ruiva e começou a escorrer sangue, olhei bem nos olhos da garota.

━━ Te vejo no inferno sua vagabunda desgraçada! ━━ Retiro faca e a garota cai no chão, limpo a faca.

E saio do local indo atrás das garotas Carpenter, até que vejo Sam e Bailey caírem do segundo andar do teatro, corro na direção de Sam e assim que ela me vê me abraça.

━━ Você tá bem? ━━ Ela olhava para os corpos de Quinn e Ethan.

━━ Não. ━━ Falo sorrindo para a garota ━━ Ele se sacrificou por mim Sam. ━━ Falo me referindo a Ethan.

━━ A Tara ela conseguiu fugir! Eu sinto muito pelo Ethan. ━━ Olhavamos para o Bailey que estava desacordado e ainda estava respirando.

━━ Vamos acabar com esse velhote filho da puta! Vamos o fazer o protagonista do nosso filme...

[✓] THE GREAT WAR ✢ Ethan Landry Onde histórias criam vida. Descubra agora