hello miss roberts

2K 194 105
                                    

zoe roberts'point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

zoe roberts'point of view

Sam e Tara saíram para comprar alguns doces, Quinn estava com o namorado, enquanto isso eu estava sentada lendo.

Quando escuto meu telefone tocar, vejo que era um número desconhecido.

━━ Alô? Quem é ? ━━ Falo enquanto me levando e coloco o meu livro fechado em cima da mesa.

Ando até o microondas que apitava avisando que a pipoca já estava pronta.

━━ Olá, vamos fazer uma brincadeira? ━━ A voz estava modificada, então não a reconheci.

━━ É sério isso? Então tá, eu aceito a "brincadeira" ━━ Falo apoiando o celular no ombro enquanto despejo a pipoca no recipiente.

━━ Você tem namorado?

━━ Por quê? Quer me chamar para um encontro? ━━ Falo me apoiando no balcão e mechendo no suporte das facas.

━━ Talvez. Você tem namorado?

━━ Não. ━━ Falo e depois coloco a vasilha aonde estava a pipoca no centro do balcão.

━━ Você ainda não me falou o seu nome...

━━ Por quê eu te falaria o meu nome?

━━ Por quê eu quero saber para quem eu estou olhando!

━━ Você vai ficar totalmente fudido, quando eu descobrir quem é que tá me passando trote! ━━ Digo e a ligação é encerrada, até que escuto um barulho vindo do meu quarto, corro até lá.

Quando entro no quarto não vejo ninguém, até que sinto meu corpo ser empurrando contra a porta.

━━ Eu vou te matar seu filha da puta! ━━ Falo tentando me soltar do mascarado,mas ele era mais forte do que eu.

━━ Fica calma senhorita Roberts, eu não vou te machucar. ━━ O ghostface fala. ━━ Tem que ficar quietinha.

Ele fala enquanto pega a sua faca e começa a passar no meu rosto, ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

━━ Por quê tá fazendo isso? ━━ Falo sentindo meus olhos começarem a lacrimejar.

━━ Estou fazendo isso por você! ━━ Ele diz ━━ Tente não morrer essa noite, Roberts.

Eu simplesmente fiquei parada sem saber o que fazer, meu coração estava super acelerado, e minhas mãos tremiam,eu o vi sair pela a porta e não fiz absolutamente nada para o impedir.

Eu simplesmente fiquei parada sem saber o que fazer, meu coração estava super acelerado, e minhas mãos tremiam,eu o vi sair pela a porta e não fiz absolutamente nada para o impedir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por algum motivo, eu estava com um pre-sentimento ruim, não conseguia para de pensar no que havia acontecido a algumas horas atrás.

Sam, Tara, Chad e Mindy estavam na cozinha comendo pizza, eu me aproximo deles me sentando ao lado de Tara.

━━ A última integrante chegou! ━━ Mindy fala me fazendo sorrir.

━━ Como eu estava dizendo, nós somos um time Sam! ━━ Chad diz sorrindo para a mais velha que o olhava confusa.

━━ Nós somos a porra dos cinco principais! ━━ Mindy fala ━━ Ouviu isso Roberts? Esse é o nosso nome.

Sam ficou calada, enquanto encarava o chão, e todos olhavam para a garota tentando decifrar o que se passava em sua cabeça.

━━ Eu tenho dormido, com um cara fofo do outro lado do corredor. ━━ Mindy e eu gritamos de alegria, nós sempre soubemos que isso iria acontecer.

O celular de Sam começou a tocar e era o garoto fofo do outro lado do corredor, todos ficaram ansiosos até que Tara pegou o telefone e atendeu a ligação fingindo ser Sam.

Tudo estava normal, até que todos telefones da casa começam a apitar.

━━ Puta merda! ━━ Todos se levantam e vamos em direção a Anika.

Nos aproximamos da porta do quarto de Quinn, que quando é aberta faz a garota ruiva cair morta no chão.

Sam me puxa para que saímos dali, corremos em direção ao banheiro mas a porta estava fechada.

━━ Vamos pelo quarto! ━━ Sam fala apontando para o quarto de Quinn e corremos em direção a ele, assim que entro vejo o namorado de Quinn morto na banheira.

Assim que entramos no quarto de Quinn, eu ajudo Sam a empurrar a cômoda para a frente da porta, quando olho para trás, vejo Anika com as mão sujas de sangue e chorando.

━━ Ei! Ei! Olha pra mim, você tem que ficar calma, tá bom? ━━ Digo me aproximando da garota e segurando em suas mãos.

━━ Eu não quero morrer Zoe! Não me deixe morrer! ━━ A garota fala ao meio de lágrimas, eu seguro em sua mão tentando a acalmar.

━━ Você não vai morrer! Vai ficar tudo bem, eu prometo, não vou deixa ninguém te machucar enquanto eu estiver aqui! ━━ Digo, até que escutamos a voz do namorado de Sam do outro lado da janela.

━━ Vocês tem que vir um de cada vez! ━━ Danny disse para Sam que assentiu.

Mindy foi a primeira a passar, a segunda foi Sam, eu me recusei a ir primeiro até que Anika fosse, não iria deixar garota para trás.

━━ Zoe você tem que ir logo, não vou deixar você morrer por minha causa! ━━ Anika fala, olhando nos meus olhos.

━━ Não vou deixa você sozinha aqui, então vai logo! ━━ Digo e a garota assentiu, eu a ajudo a subir na escada e fico segurando para que ela não caia.

━━ Zoe! ━━ Sam e Mindy me gritaram, quando me virou o ghostface tentava abrir porta.

Até que sinto meu cabelo sendo puxado me fazendo cair no chão e bater a cabeça.

Sinto o sangue escorrendo pela a minha testa, vou levando levemente do chão enquanto vejo o ghostface balança a escada para que Anika caísse, pego a primeira coisa que vejo e taco em sua cabeça o fazendo cair no chão, mas não demora muito e ele se levanta.

Me empurrando na parede e me esfaqueia, solto um grito de dor, o mascarado me empurra no chão, começo a me contorcer de dor, e olho para o mesmo que balançava a escada para que a garota caísse.

━━ Eu não quero morrer! ━━ A garota fala chorando e gritando, o mesmo começa a balança mais a escada.

Me levanto sentindo uma dor horrível, e quando percebo já era tarde, vejo a garota cair da escada, corro para a janela, e vejo o seu corpo já morto no chão.

Olho para o ghostface com com lágrimas nos olhos, o mesmo inclina a cabeça, e depois sai pela a porta sem deixar vestígios.

Eu deslizo minhas costas na parede, e começo a chorar, abraço os meus joelhos, e eu sabia que de alguma forma, tudo isso que aconteceu hoje foi minha culpa.

A Anika está morta agora, foi minha culpa...

[✓] THE GREAT WAR ✢ Ethan Landry Onde histórias criam vida. Descubra agora