suspect

1.8K 176 32
                                    

zoe roberts'point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

zoe roberts'point of view

Quinn e Anika haviam morrido, o que significa que Ethan poderia ser o Ghostface. Ele havia me falado que teria aula a noite, mas e se fosse mentira? Fazia sentido, mais prefiro não acredita nessa teoria.

Eu estava fumando, sempre que algo da minimamente errado eu sempre fumo para desestressar, olho Ethan se aproximar e cruzar a linha, vou andando em sua direção, jogando o cigarro no chão.

━━ Eu vim o mais rápido que eu pude, você está bem? Se machucou? ━━ Ele fala me abraçando, e eu apenas começei a chorar enquanto o abraçava.

━━ Fica longe dela! Onde você estava ontem a noite? ━━ Chad fala me afastando de Ethan e o empurrando de costas no carro, atraindo olhares do grupo.

━━ Cara eu estava em uma sala de estudos com 100 pessoas ontem a noite, você pode perguntar para cada uma delas... ━━ Levantou as mãos e Chad o soltou.

Chad estava entre eu e Ethan, o impedindo de chegar perto de mim.

━━ Zoe você sabe que não fui eu. Eu não sou o Ghostface! ━━ Ele fala olhando para mim, e eu apenas abaixo a cabeça ━━ Mindy, eu sinto muito. ━━ Mindy olha para o garoto por alguns segundos.

━━ Você tá no topo da minha lista... ━━ A garota fala, e Ethan começa a se distânciar do grupo, quando vou atrás dele sinto Chad puxar o meu braço.

━━ Zoe isso é perigoso, você sabe que ele pode ter matado a Quinn e Anika!

━━ Chad, me solta! O que você acha que vai acontecer, que ele vai me matar na frente de todo mundo aqui? E além do mais, eu sei me cuidar! ━━ Falo soltando meu braço da mão de Chad e indo em direção ao garoto.

Quando chego perto o suficiente do mesmo, ele segura a minha mão.

━━ Eu realmente não me importo se eles acham que eu sou o Ghostface, eu só me importo com o que você acha! ━━ Ele diz me olhando tristemente.

━━ Ethan, eu quero muito que não seja você... ━━ Falo entrelaçando os nossos dedos. ━━ Eu acredito em você.

Ele olhou nos meus olhos e deu sorriso e eu o abracei, apoiei a minha cabeça em seu ombro, sentindo o cheiro do seu perfume.

━━ Obrigada por acreditar em mim! ━━ Ele fala, enquanto passa as mãos em meu cabelo.

Levantei um pouco a cabeça e pude olhar Gale se aproximar, eu desfiz o abraço com Ethan e fui na direção da mais velha.

━━ Eu vim assim que pude! Como você está? ━━ Ela fala e me abraça, sinto mais lágrimas caírem dos meus olhos.

━━ Gale, eu juro por Deus. ━━ olho para Sam, que percebe o meu estado e para de falar por um momento.

━━ Trégua ok? Eu preciso que vocês não tentem me matar por um momento. ━━ Volto a olhar para Gale.

━━ Sinto muito por ter te socado.

━━ Não, aquilo doeu pra caramba! ━━ Elas riem da situação, Gale olha para o Detetive Bailey. ━━ Você é policial, certo? Eu fiz uma pesquisa sobre as 2 primeiras vítimas e encontrei algo.

━━ Senhoras... ━━ Kirby aparece atrás de nós, e deixa Gale em choque.

━━ Kirby? O que tá fazendo aqui? ━━ Questionou a loira.

━━ Ela trabalhar para o FBI, e está nós ajudando. ━━ Eu digo e olho para Gale, que ainda parecia confusa.

━━ Ela é uma criança! Quando que eles começaram a deixar crianças trabalharem para o FBI?

━━ Tenho 30 anos. ━━ Kirby diz, e olho para Tara e rimos enquanto víamos as duas conversando.

━━ Tudo bem, você também vai querer ver isto! ━━ Gale fala, fazendo um sinal para que possamos acompanhá-la.

Todos começam a seguir a morena, olho para trás e vejo Ethan atrás de nós caminhando sozinho, vou até o mesmo e pego nas suas mãos, ele fica surpreso pela a minha ação.

━━ Você sabe que eles vão te odiar por está comigo. ━━ Ele diz, e eu entrelaço os nossos dedos.

━━ Eu não ligo! Eles que entrem na fila, já tem muita gente me odiando.

Ethan e eu estávamos atrás do grupo, ainda mantiamos nossas mãos coladas o caminho inteiro, e em alguns momentos nossos olhos se cruzavam, o que me deixava vermelha como um pimentão.

Continuamos andando, até vermos uma pichação do Ghostface na parede, eu dei um pequeno passo para trás, e ele inclinou a cabeça me olhando.

━━ Tá tudo bem? ━━ Ele me questionou, eu apenas mantive os meus olhos nos meus pés.

━━ Não, mas uma hora eu vou ficar bem! ━━ Digo e ele passa seus braços em volta do meu braço, e continuamos a caminhar.

━━ Isso não é um teatro... É um santuário. ━━ Escuto a voz de Tara, e me solto dos braços de Ethan e olho para todas as fantasias de Ghostfaces.

Pude ver Kirby olhando para a roupa de Jill, fui até a mesma e parei do seu lado, olhei aquela roupa de cima a baixo, pude sentir que os meu olhos encheriam de lágrimas novamente, mas eu não posso fraquejar agora.

━━ Tá tudo bem ? Sei que isso é bem difícil pra você. ━━ Ethan fala parando do meu lado, eu olho para o mesmo.

━━ Tá tudo bem! Relaxa Sr.Landry. ━━ Digo e olho por um tempo para o rapaz ━━ Obrigada por está aqui comigo!

━━ Eu sempre vou está aqui quando você precisar.━━ Ele diz e depois se distância um pouco de mim ━━ Por quê eu estou aqui exatamente? O meu álibi confere.

━━ Para que eu possa ficar de olho em você, colega de quarto... ━━ Chad diz e Mindy pegou dois dedos e fez aquele sinal de encarar.

Desviei o olhar do grupo, e voltei a olhar para roupa de Jill, quando percebo a morena está no reflexo do vidro, pisco alguma vezes, mas ela continua lá.

━━ Em que mundo você vive? Você acha que precisa desses amigos idiotas? Não, você precisa de mim! Deveria seguir o meu legado e continuar o que eu não pude terminar, irmãzinha!

━━ Não! ━━ Digo e passo a mão nos olhos ━━ Você não é real. ━━ Falo isso e quando volto a olha para o reflexo do vidro Jill, havia sumido.

[✓] THE GREAT WAR ✢ Ethan Landry Onde histórias criam vida. Descubra agora