EMMA JONES
Vi um carro estacionar bem de vagar, percebi que era jessy, quando ela abaixou o vidro. Sorri ao ver ela pela primeira vez, sem ser pelo telefone.
— Entra aí! — Disse a hawkis abrindo a porta do carro.
Entrei e me sentei no banco, nos abraçamos, eu estava feliz por vê-la, depois de tanto tempo. Jessy deu partida, e em alguns minutos chegamos em sua casa, peguei a mala, e entrei, a casa dela era bem colorida, mas não era de um jeito que enjoava. Tinha muitas plantas, eu ia imaginava que a casa dela seria assim.
— A sua casa é do jeitinho que eu imaginei. — Eu disse observando o lugar.
— Espero que goste de ficar aqui. Eu já preparei o quarto, então pode colocar suas coisa lá e depois vamos sair pra almoçar. — Disse jessy com um sorriso nos lábios.
— ótimo! — eu disse andando até o quarto que seria meu por alguns dias.
Entrei olhando em volta, ele era simples e com apenas uma cama de solteiro um mini guarda roupa marron, e uma bela visão. E do lado da cama, uma escrivaninha. Arrumei minhas roupas, e me sentei na cama, eu estava feliz por estar finalmente ali, acho que essa viagem me faria bem.
Sai do quarto e jessy estava me esperando sentada no sofá, sorri sem mostrar os dentes.
— Vamos? Tem um lugar aqui perto para almoçar. — disse a ruiva.
Fomos até o lugar dito por jessy, a cidade era bem vazia, uma paz. Escolhemos uma mesa e nos sentamos.
— Você sente falta dele né? — Perguntei finalmente sobre o Richy.
— Sinto. Todos os dias eu passo em frente ao lugar onde trabalhávamos juntos. — Disse a hawkis.
— Eu também sinto falta dele. Infelizmente ele estava cego de vingança. — eu disse percebendo que o clima estava ficando estranho.
— Mas não vamos falar disso né? Me conta como foi depois de tudo o que aconteceu? — Perguntou jessy tentando disfarçar a sua tristeza em falar sobre richy.
— Eu entrei em depressão, e tentei suicídio, mas meus pais conseguiram me salvar. E então eu fui pro hospital psiquiátrico. — eu disse.
Aquilo não me afetava mais. Se fosse naquela época, talvez eu chorasse contando, a marca em meus pulsos só mostra o quão forte eu sou.
— Eu sinto muito. A Hannah também sente muito. — Disse a hawkis.
Conversamos por mais um tempo, nossa comida finalmente havia chegado em nossa mesa. Jessy decidiu parar o carro em frente ao aurora, Phil havia sido solto, não havia mais motivos para ele continuar na cadeia.
— Olha só, se não é a celebridade de duskwood. — Disse um homem com uma voz grossa.
O irmão da jessy era realmente muito bonito, seus cabelos pretos e grandes, suas tatuagens.
— Acho que ninguém mais lembra. Já faz tanto tempo. — Eu disse forçando um sorriso.
— obrigado por ter me ajudado. Não aguentava mais aquele lugar, e por cortesia e por você ter me ajudado, eu vou fazer um drink para você. — Disse o Phil virando as costas.
Seguimos ele até o balcão, Phil era realmente muito atraente. Nos sentamos, e observamos ele preparar.
— Eu não posso tomar álcool, estou tomando remédios. — Eu disse então Phil olhou para jessy e sorrio para mim.
— Tomar um pouco não vai te fazer mal né. — Disse o hawkis.
Fiquei na dúvida, mas resolvi provar, era muito bom, nunca tinha tomado um drink tão bom quanto o dele. Eu gostei tanto que havia pedido mais uns 5, e não percebi o horário passar.
— Sério nesse momento eu travei — Eu disse rindo.
— Só você mesmo. — Disse Phil
— Acho melhor a gente ir pra casa. — Disse jessy olhando o horário no celular.
— Nossa, eu acho que bebi muito, não vi o tempo passar. — Eu disse me levantando e me sentindo um pouco tonta.
— Eu levo vocês, é muito perigoso, ainda mais bêbadas. — Disse o hawkis.
Eu e jessy estávamos sem condições de ir pra casa, já que a mesma iria dirigir. Não era uma boa idéia. A hawkis aceitou a ajuda do irmão, e fomos para casa.
[...]
Apenas cheguei e fui para o quarto, me deitei na cama e adormeci.
JAKE DONFORT
era ela, a garota que despertou sentimentos em mim. Estava ao meu lado, seu olhar estava diferente, acho que ela não percebeu que era eu.
Eu conversava com richy pelo celular, ele achava que Emma não estava viva. Por muito tempo eu achei que ela estava morta, mas não posso ficar com Emma, minha vida é muito complicada, tenho que estar fugindo o tempo todo, não quero meter ela em problemas.
Consegui achar um hotel simples aqui em duskwood, coloquei minhas coisas, e fiquei sentado observando o movimento do governo. Eles estão muito quietos, isso é até preocupante, queria ligar para Lilly, avisar que eu estava em duskwood, quero poder ver Hannah pessoalmente.
[Narradora]
Emma acordou depois de algumas horas, sentindo uma dor forte de cabeça. Ela estava arrependida de ter bebido tanto, ainda mais agora que estava tomando remédios. A Jones se levantou com dificuldade de abrir os olhos, por conta da dor de cabeça, viu pela janela que estava escurecendo.
Pegou uma toalha e foi para o banheiro, tomou um banho e andou até a cozinha, sentiu um cheiro de comida, invadir suas narinas.
— Estou preparando a janta. — Disse a ruiva em frente ao fogão.
— Senti um cheiro ótimo. — Disse a Jones se sentando na cadeira.
Observou a amiga, enquanto conversavam sobre coisas aleatórias. Jessy sabia cozinha muito bem, descobriu isso assim que provou.
— O Phil gosta de você. — Disse a hawkis me olhando.
— Gosta? — Perguntou emma com um pouco de desconforto.
— É claro! Acho que você deveria dar uma chance a ele. — Comentou jessy.
— O Phil é bonito, mas não estou afim de sair com ninguém. — Disse a Jones voltando a comer.
— É por causa dele né? O Jake. — Perguntou a hawkis.
— Sim. É por causa dele, eu sinto falta do Jake todos os dias, penso nele sempre. — Disse Emma com os olhos lacrimejando.
— Olha, eu sei que vocês tiveram uma história de amor linda. Mas você tem que seguir em frente, o jake não vai mais aparecer, dê uma chance ao meu irmão. — Disse a ruiva a convencendo.
— Talvez você tenha razão. — Disse a jones.
— Ótimo! Amanhã então você chama ele pra ir tomar um sorvete, ou sei lá. — Disse jessy dando um sorriso sem mostrar os dentes.
Emma forçou um sorriso. Talvez jessy realmente tivesse certa, estava na hora de conhecer pessoas novas.
_________________________________________Demorei muito pra atualizar, mas voltei💪
✨Vote e comente ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑂 𝐶𝐴𝑀𝐼𝑁𝐻𝑂 𝐷𝐴 𝑉𝐸𝑅𝐷𝐴𝐷𝐸 -𝐷𝑈𝑆𝐾𝑊𝑂𝑂𝐷[Livro 1]
RomanceDepois de tudo o que aconteceu na cidade pequena de duskwood, Emma Jones tenta recomeçar a sua vida, mas uma paixão antiga reaparece, e agora precisa se decidir em ter uma vida normal ou ficar com o seu grande amor do passado e seu amigos. "Mᴇ ᴊᴜɴᴛ...