capítulo 1

34 4 1
                                    

(Esse capítulo tem alguns gatilhos!!)

EMMA JONES

Minha vida sempre foi complicada, traumas de infância, meus pais são aquele tipo que você quase não os vê por causa do trabalho. E eu sou alguém que não acredita no amor, nunca me apaixonei por ninguém. Até que um dia, pela tarde recebi uma mensagem de um Garoto chamado Thomas, sua namorada tinha desaparecido e ele disse que ela havia enviado o meu número para o mesmo.

Eu fiquei sem saber o que dizer, afinal, eu não a conhecia, ou pelo menos achei que não. Eu me comovi, eu podia ver que ele realmente a amava, foi então que Thomas pediu minha ajuda, eu era apaixonada por casos criminais.

Eu aceitei o ajudar. Acho que essas pessoas, os amigos de Hannah, vieram para me fazer bem, não demorou muito tempo para me apegar em todos, depois que eu conversei com os outros, consegui ver as mensagens deles privada, eu fiquei sem entender nada, até que, o conheci, com apenas a frase "bem...você curtiu"? Foi aí que conheci o amor de verdade.

Durante 3 meses, eu não dormi, vivia apenas de café, eu até uma certa vez, pensei que talvez a garota estivesse morta, muitas coisas aconteceram, fui difamada pela irmã de Hannah, Jake o hacker por quem me apaixonei, era foragido do governo, e era irmão de Hannah e Lilly. Eu estava sendo ameaçada, o que me fez ter crises de pânico, eu sempre tive esses problemas psicológicos. Mas confesso que havia algo bom em tudo isso, eu conheci pessoas incríveis, finalmente descobrir o que é gostar de alguém.

Infelizmente nem tudo tem um final feliz, e eu me sentia em uma novela, mas sabia que acabaria em um final triste. E eu esperava ansiosamente, pelo dia em que eu pudesse salvar a Hannah, e esse dia chegou foi mais dolorido do que eu pensava, meus amigos estavam em uma cabana, sendo atormentados pelo sequestrador, e eu não podia fazer nada, e isso me deixava com raiva, por que eu me sentia fraca. E então depois que finalmente, conseguimos descobrir onde Hannah estava, eu recebi a mensagem. "Quero que você venha até a duskwood"
Eu na mesma hora decidi ir, eu queria enfrentar o culpado. Mas, demoraria dois dias pra chegar, Eu conversei com os meus amigos, e eles pediram, na verdade imploraram para mim não ir, e novamente, não pude fazer nada. Até que meu celular tocou, e quando vi era o sequestrador, ele estava com a máscara do homem sem rosto. Minha respiração estava nervosa, e meu coração batia rápido, meus olhos demonstravam pavor. Mas eles se encheram de lágrimas e ficaram tristes, quando o sequestrador tirou máscara, me mostrando que era ele todo esse tempo.

- Richy... Por que? - Perguntei com a voz falha enquanto eu sentia as lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas.

Eu não sabia que a traição de alguém que gostamos, era dolorido, eu me sentia despedaçada.

- Não chore. - Richy disse com uma voz chorosa.

- Por que você fez isso?!! Você me machucou!!! - Eu disse enquanto berrava no telefone.

Então ele começou contando, e foi aí que richy me contou toda verdade, a verdade que mudou completamente minha vida. Na noite em que Hannah atropelou Jennifer, eu estava na frente, e Amy atrás, foi eu quem tentei desviar o carro de um veado e que acabou resultando na morte da mulher.

- Que..? Eu... Não me lembro de nada. - Eu disse enquanto limpava as lágrimas. Completamente em choque.

Richy chorava, acho que por ter se arrependido, e principalmente pelo que ele estava prestes a me dizer.

- Eu me apaixonei por você. - Disse mecânico desligando a câmera.

Eu chorei tudo que eu segurei, era muita coisa para assimilar, será que meus pais sabiam? Por quê eu não me lembrava de nada.

𝑁𝑂 𝐶𝐴𝑀𝐼𝑁𝐻𝑂 𝐷𝐴 𝑉𝐸𝑅𝐷𝐴𝐷𝐸 -𝐷𝑈𝑆𝐾𝑊𝑂𝑂𝐷[Livro 1] Onde histórias criam vida. Descubra agora