Batalha

276 29 5
                                    

Haru pov

   Chegando no lugar demarcado ouço os barulhos da árdua batalha entre Sakura e Sasori que ficava mais barulhenta e feroz a cada segundo. Sabia que essa batalha era de Sakura e eu como uma de suas sensei não devo atrapalhar a prova de seu treinamento duro mas meu coração fica em mãos com tanta preocupação com ela, talvez o fato de ser um pouco mais velha me fez uma irmã mais velha preocupada a todo momento com a caçula.
   Ignorando os batimentos ansiosos e preocupados de meu coração sigo até a batalha onde percebi estar mais difícil para que pudesse ajudar em algo.

   Chegando lá percebo uma luta em um grande campo de ... osso? não me lembrei de nenhum inimigo assim que me lembre de meu antiga vida, na verdade eu somente lembrava alguns Flashs de memória que pelo tempo estava desgastada, infelizmente minha memória era pior do que parecia.
   Deixando esse caso de lado, interrompo meus pensamentos após ver Lee cair no chão desacordado, suspiro e pulo ao campo de batalha que não estava nem um pouco fácil pegando Lee no colo.

Desconhecido - Quem é você?

Haru - Neste momento, sua oponente então não se distraia.

Dentre as folhas saiu um clone tentando acertar um chute que o garoto segurou com uma parede enorme de ossos, todo o chão ao redor cedeu quebrando em várias valas fundas no chão. O clone sumiu e eu deitei Lee perto de uma árvore.
No fim isso tudo que fiz foi somente para que pudesse afastar Lee da batalha para que não tivesse que me preocupar.

Desconhecido - Morra!

   Dessa vez me atacou com vários ossos que saiam em meio ao chão quebrado, desviei facilmente do ataque no entanto o garoto que recuava enquanto me atacava mais e mais com seus espinhos brancos na intenção de me acertar .
   Enfim desembanho minha Katana, corto os ossos facilmente enquanto mais facilmente ainda desviava dos ataques fracos. Vacilo quando piso no chão e sou envolta por uma prissão de costelas e somente sorrio percebendo vários espinhos virem em minha direção no qual desvio de várias formas saindo da prisão.

   Finalmente avanço no garoto com a intenção de mata-lo o garoto ao invés de parar meu ataque recua ainda mais colocando paredes brancas de ossos para atrasar meus ataques oque me deixava intrigada, não é fácil desviar de meus ataques

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Finalmente avanço no garoto com a intenção de mata-lo o garoto ao invés de parar meu ataque recua ainda mais colocando paredes brancas de ossos para atrasar meus ataques oque me deixava intrigada, não é fácil desviar de meus ataques. De repente dessa vez o garoto me ataca de várias direções diferentes. Isso foi difícil de desviar então percebendo que o albino pensava ter me eliminado paro por um momento,.
   Ele estava em êxtase e sem um pingo de chakra para lutar, isso me fez parar por um momento.

   Como pude me interessar em um oponente tão fraco, como pude ter que esforçar-me dando atenção em uma batalha tão em vão.
Isso me irritou e com essa motivação aperto o cabo de minha Katana a soltando. Faço selos de mão e enfim faço os selos de mão.

Estilo Katon

Dragão em chamas

   Todo o campo de batalha foi tomado por fogo a níveis estrondosos e escaldantes.

Narradora pov

   Todo o campo em volta foi tomado por densas chamas, Haru destruiu por carbonização tudo que estava em volta, ossos, árvores, bichos e passaros que somente voavam ao relento.
Após isso, ofegante Haru tenta normalizar sua respiração desrregulada junto a repentina ira que invadiu sua cabeça tão de repente oque durou alguns segundos até ela perceber a gravidade do jutsu que deixará uma cratera e cinzas caindo do céu.
Em um estalo de realidade a garota engata sua respiração percebendo a área que havia carbonizado.

Lee!

Haru - Lee... ah caramba!

   Saindo correndo de onde estava Haru vai de encontro onde deveria estar Lee, não havia nada além de cinzas:

Haru - ... Meu deus ... Lee...

A garota então entrou em choque colocando as mãos sobre a boca.

Oque karalhos eu fiz!

.
..
...
....
.....
......
.......
.........
......
....
...
..
.
.

Entrei em Naruto𖨆 Onde histórias criam vida. Descubra agora