Era de tarde, deveria ir antes do time 7 pois deveria resolver algumas coisas importantes e me apressar para relatar o ocorrido a Tsunade.Gaara - Então você vai?
Haru - É meu trabalho.
Gaara - Porque só não fica comigo? Terá tudo que quiser aqui.
Haru - Não teria minha liberdade. Prezo muito por ela.
Gaara - Está realmente me dizendo isso?
Contínuo arrumando alguns pergaminhos sem encara-lo, sinto ele se aproximar e abraçar minha cintura por trás.
Haru - Você sabe que não vou mudar minha decisão, quanto antes aceitar menos vai procrastinar.
Gaara - Porque fui me apaixonar justo pela mulher que tem a porra de um coração de pedra.
Haru - Eu tenho um coração funcionando perfeitamente, não seja sentimental.
Ele aperta com força minha cintura a ponto que provavelmente ficaria marcas em minha pele pálida. Suspiro guardando o pergaminho me virando para ele.
Haru - Gaara.
Ele encarava o fundo de minha alma, seguro seu rosto apertando suas bochechas mechendo e puxando, ele sorri e eu o abraço, agora ele era mais alto que eu.
Haru - Preferia quando era mais alta que você.
Gaara - Não posso fazer nada se você não cresce.
Haru - Eu vou te arremessar pela janela.
Gaara - Depois de eu quase morrer? Não pode simplesmente me dar?
"Disse, ele me levantou me sentando na mesa se ponto entre minhas pernas, continuarmos abraçados."
Gaara - Um beijo.
Haru - Passo.
Gaara - Porque evita.
Haru - Porque não gosto, não quero, e não estou interessada.
Gaara - Nem de despedida?
Haru - Não.
"Ele puxa e cola nossos corpos, colocando o rosto em meu pescoço beijando.".
Haru - Eu já disse que não gosto de tanto contato.
"Disse me arrepiando da cabeça aos pés, afastando meu pescoço."
Gaara - O contato que eu quero você não quer me dar.
Disse rindo com a voz um pouco rouca, eu desço da mesa e saio do aperto dele:
Haru - Você sabe que eu não gosto, então não tente me obrigar.
Gaara - E não posso nem passar a noite aqui?
Haru - Pode.
Gaara - Realmente?
"Perguntou surpreso."
Haru - Eu vou sair agora, provavelmente chegarei amanhã a tarde para uma reunião, o quarto ficará vago, você é o Kazekage pode ficar onde quiser.
Gaara - Você não muda.
Haru - Você não desiste.
Disse me virando para sair, pego meu haori o colocando junto com minha katana na cintura.
Gaara - Vai me deixar de novo? Depois de tudo? Você reaparece do nada e simplesmente se recusa a me aceitar?
Haru - Nunca fui obrigada a aceitar nem você nem ninguém.
Disse calmamente arrumando o haori.
Gaara - Se for, não precisa mais voltar, não para mim.
Haru - Eu não voltaria.
"Disse dando de ombros saindo do quarto que estava hospedada, pago a estadia e ando em direção a saída, passo pelos grandes portões e ando pelo deserto, que de dia era característicamente quente e seco, mas a noite estava fria. Bom, era o esperado. Seria uma longa noite."
. Em Konoha .
Tsunade - E então, como foi com o garoto?Haru - Como assim?
Tsunade - eu sei que aconteceu alguma coisa, você não me engana.
Haru - impressão.
Pego mais um dos múltiplos frascos e analiso:
Tsunade - Tô sabendo do rolo de vocês, Sakura me contou.
Haru - Não existe "rolo", não tenho tempo para isso, além de falta de interesse.
Tsunade - Ele realmente gosta de você.
Haru - Ele é... Um bom amigo.
Tsunade - Até onde vai essa relação de amizade?
Haru - Até o fim, somente amizade.
Tsunade - Quebrou o coração do garoto? É Kazekage agora mas ainda me lembro do quão problemático ele foi quando menor.
Haru - Acho que não há ninja significante hoje que não tenha sido uma única vez problemático por tomar decisões erradas. _disse calma.
Tsunade - Sinceramente, me culpo por não ter chegado antes. _ Disse a mulher se virando para sair.
Haru - Por? _Questionou calma enquanto analisava os frascos com amostras.
Tsunade - De não ter chegado antes, antes de te ver crescer rápido demais e perder sua infância ... Você é o mais próximo que eu tenho de uma filha Haru. _ Disse abrindo a porta sem olha-la.
Haru - Nã_
Tsunade - Sim Haru, mudaria muitas coisas. _ Disse então e saiu.
Haru responderia mas ela não ouviria, suspirou e encarou as próprias mãos pensando em seu caminho até agora, e em que caminho seguir a partir dali. Não importa oque ela fizesse ou decidisse sempre seria uma vilã na história de alguém, sempre magoaria alguém ... Mas a que preço?.
728 palavras -
Não revisado.
Um capítulo para desculpar minha sumida desde o começo do ano kk ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto𖨆
AcakHaru uma apostadora profissional está a fugir de mafiosos até que ..... Aproveite que está aqui e desfrute desta fic que me deu um belo trabalho para produzir . 🌹 Fanfic sendo reescrita nesta fic por alguns problemas que obtiveram a ação 🌹 Fic...