Haru pov
Estou eu, de férias, em uma carroça andando lentamente enquanto é puxada por duas vacas. Não sei o quão decadente eu fiquei mas ao perceber a lerdeza e dificuldade dos animais que puxavam a carroça desci calmamente. O dono da carroça como não fazia ideia de que eu estava ali continuou o caminho tranquilamente enquanto eu começo a andar, não demorou muito e já havia andado muito mais do que se estivesse naquela maldita "carona" pirateada.
A areia do deserto era tudo que via por muitas horas, havia colocado um moleton e uma máscara para não respirar aquela poeira toda que ventava ameaçando virar uma tempestade de areia.
No início da noite já pude avistar os grandes portões, fui mandada até lá pelo sequestro Kazekague. Naruto e Sakura estavam lá a tempos, mas não sabiam que estava por ali.
Assim que cheguei na vila aluguei um quarto, que por acaso estava bem caro mas mesmo assim paguei e tive livre acesso para uma suíte. Tomei banho, tirei areia de praticamente todas as minhas roupas e corpo pois tinha tanta areia mas tanta areia que daqui a pouco seria confundida com uma múmia.
Lavei o cabelo e coloquei a roupa pra lavar. Me visto com uma colante preta gola alta e um vestido branco bem rodado, coloco um Haori cinza claro um pouco grande e meus tamancos pretos que tinha comprado combinando com o de Tsunade, coloco minha katana na minha cintura por mais que não ache que vou usá-la. Assim saio do quarto sem descansar vou aí hospital do distrito e logo vejo uma comoção pequena perto da recepção.Ao que parece muitas pessoas se machucaram no ataque simultâneo da noite passada. Me aproximo do balcão e logo que né reconhecem me levam até a sala de Kankuro, verifiquei e ao que parece Sakura-chan lidou bem com o assunto, como uma de suas sensei eu fico orgulhosa claro então logo que percebo a hiperlotação me disponho a ajudar, ninguém precisou nem pensar e logo me deram um prontuário detalhado e me deixaram ali a vontade.
Passei horas atendendo e usando ninjutsu médico, no final estava novamente na sala onde estaria Kankuro, mas atendendo uma criança que teve um braço quebrado no evento pelas pequenas demolições pela batalha.
No dia seguinte eu estava exausta, muito uso de chakra e o esforço que fiz desde o início da missão até aqui eu estava cansada, muito cansada na verdade. Era de manhã e o sol nascia quando vejo pessoas entrarem, Sakura logo que me vê se agita com um sorriso grande no rosto vindo me cumprimentar.Sakura - Haru-Sempai!
Haru - Olá, como estão hum? Soube do ocorrido e decidi me aventurar um pouco.
Naruto - HARU-CHAN!
O garoto extravagante logo também se aproximou quando recebeu um soco na cabeça por Sakura:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto𖨆
AcakHaru uma apostadora profissional está a fugir de mafiosos até que ..... Aproveite que está aqui e desfrute desta fic que me deu um belo trabalho para produzir . 🌹 Fanfic sendo reescrita nesta fic por alguns problemas que obtiveram a ação 🌹 Fic...