Luto

359 46 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



   Na grande cerimônia de velório do Hokage de Konoha estavam todos, principalmente os mais próximos. Ajoelhada enquanto abraçava Konohamaru que chorava baixo em meu ombro eu carinhosamente afagava seus cabelos enquanto o confortava com palavras doces e de compreensão. Eram ouvidos somente o vento e os pequenos choramingo dos que estavam ali, em cabeça baixa e tristes por seu Hokage ter partido do mundo carnal, e Haru que em luto se despedia do corpo de seu Kague.

Konohamaru - M-me d-descul-desculpa One-chan, desculpe...

Haru - Não se desculpe pequeno, chorar não é vergonhoso. Eu estou aqui contigo então desabafe o quanto quiser. Vou estar sempre aqui para você querido.

   Disse Haru em compreensão com o estado do garoto que chorava no abraço quente de Haru. Kakashi segurava um guarda chuva para o trio não se molhar pois aquele dia que até mesmo o céu lamentava.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

×~ Quebra de tempo ~×

   Enquanto moreno dormia na cama da garota, na sala estavam Haru e Kakashi, com algumas garrafas de álcool e outras de chá quente. Kakashi estava com uma calça moletom e uma camiseta branca. Haru estava com uma blusa regata branca e uma calça também de moletom.

   Em tons roucos ambos estavam tirando o teto, até que Kakashi quebra o silêncio com uma voz cansada:

Kakashi - Oque acha q

Haru - É necessário um novo representante, mas realmente tem como alguém tomar essa decisão agora?

Kakashi - O conselho, mas será mesmo que os cidadãos vão ficar de acordo após uma situação tão repentina?

Haru - Eles anseiam por um conforto, acho que precisam de um ponto que passe conforto e confiança mas ... Kakashi, há alguém pra isso?

Kakashi - Não sei, é melancólico mas oque acha dos ... Senins.

Haru - hnm ... Oque acha deles?

Kakashi - Talvez seja uma boa opção, mas eles também tem necessidade do próprio luto.

Haru - Sim mas ... vamos colocar um chega nesse assunto.

   Encostando a cabeça do ombro do albino tirou seus pés do chão levando ao estofado enquanto lentamente fechava os olhos, o albino faz a mesma coisa enquanto passa um dos braços pra conseguirem se aninhar no sofá.
  
Kakashi - E o menino. Vai cuidar dele?

Entrei em Naruto𖨆 Onde histórias criam vida. Descubra agora