Aviso

1.6K 142 52
                                    

Aviso

A Fic será baseada no meio da máfia, famílias e Clãs serão citados em torno da história.

A fic é Dark Romance.

Os Jeon são os principais, depois vem a família Kim, Jung, Park e por fim os Choi.

Será descrito sangue e contexto sexual.

A Fic é para +18 anos, mas como sei que a maioria das leitoras são menores de idade espero que vocês levem a fic de forma madura.

*droga, sexo explicito, palavras de baixo calão e atitudes escrostas, prostituição e  traição.

O casal principal e que será o partido da história toda serão os Taekook que tem um passado e que tentam a todo custo descobrir a causa de todas as peças estarem caindo e saindo de seus postos sem os seus comandos.

O tabuleiro será funcionado com as ordens do rei de um lado e da rainha do outro. E já sabem quem é quem, né?

*Os taekook são primos de terceiro grau!!!

Qualquer dúvida estarei respondendo e tirando elas para vocês não serem taxadas de burras por não estarem entendo ou que não faz sentido nenhum pelas teorias ou até sua imagem que veem dos personagens.

Lembrando, é claro, que nenhum personagens ou atitudes que eles tomam na Fic são como na vida real. Os personagens são criados da mente da autora: "eu" E que nada aqui é verdade e sim fictício tudo da cabecinha de uma pessoa que teve a brilhante ideia de trazer uma história baseada em Máfia.

Nada de que venha a ser Flex, tudo será como Tae Bottom e Jeon Top. Nada contra quem gosta de flex, mas respeitando cada um que gosta dos gosto que tem, eu só quero deixar claro para vocês aqui que será um para cada um.

Comentários carregados de ódio ou até xingamentos contra o personagem serão apagados. Não quero que criem ódio por eles, mas também quero que se joguem na história como uma loucura de uma roda gigante rodando em cima dos personagens.

Pode me chamar de Srta-Jeon ou Srta-Gguk, qualquer coisa que queiram de mim só vir a falar comigo nos comentários ou até no privado.

Serei clara, o primeiro capítulo sairá em Janeiro, acredito eu que quando eu terminar Os Vikings, ou estiver na final, eu estarei publicando o primeiro capítulo dessa Fic.

Esperar ela ou não será por sua conta, eu já publiquei essa Fic aqui, mas tirei por motivos pessoais e logo logo estarei a trazendo de novo.

Personagens Principais:

Jeon Jungkook

Jeon Jungkook, um mafioso sem lei que sai deixando cabeças em seu caminho sombrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeon Jungkook, um mafioso sem lei que sai deixando cabeças em seu caminho sombrio. Diz ele que aqueles que atravessarem seu caminho sem motivo, teriam que se ajoelharem para terem seus pescoços fora de seu corpo.

Ele era motivado pela raiva, era movido pela sua ganância por sangue, mas tinha um além que o fazia se ajoelhar sem pedir.

Líder da Máfia, herdeiro da Casa Jeon. Jeon fora feito para comandar.

E entre esse seu caminho sangrento o loirinho que andava a seu lado, também perdia um pouco da sua vida a segurar a sua mão para caminhar consigo.

Jungkook era dono de toda Ásia, não deixando nenhum país sair da palma da sua mão. Serão todos de seu tabuleiro e que vença o melhor e proteja seu Rei.

Kim Taehyung

Kim Taehyung, único herdeiro da Casa Kim, fora motivado a matar na sua adolescência, depois de ser traído, ele não teve chance se não a deixar todo seu amor para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kim Taehyung, único herdeiro da Casa Kim, fora motivado a matar na sua adolescência, depois de ser traído, ele não teve chance se não a deixar todo seu amor para trás.

Taehyung foi o amor do herdeiro Jeon, mas foi dado como morto depois da traição de quem ele menos esperava, fazendo assim inimigos saírem de seus esconderijos para á procura de Jungkook para tirar o Rei de seu tabuleiro.

Mas quem era a Rainha?

Podemos descobrir juntos quem está movendo as peças sem o consentimento dela, e descobrir quem traiu dentro do jogo.

Taehyung pede a ajuda de vocês para viver ao lado dele pela sua vingança contra aqueles que lhe tiraram de seu posto.

Jogue com a nossa Rainha, e vença o tabuleiro ao seu lado.

Até o próximo capítulo.

A Dor da Traição [ Ela é Nula ]ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora