Oioioi pessoal.
Como vocês vão? Espero que bem.
Mais um capítulo gostozinho de A Dor, e espero que não me odeiem por demorar tanto a publicar esse capítulo tão esperado.
E não, não é o reencontro deles, tá demorando? Bom, eu quero deixar vocês louquinhas mesmo pelo encontro deles.
Qualquer erro podem corrigir nos comentários, dúvidas e perguntas sempre aberto.
Boa leitura.
________
A Respeito disso, não me afeta em nada…
Jeon suspirou soltando a fumaça no ar olhando o vidro transparente a frente por dentro, mas por fora era escuro, não deixando nenhuma brecha do que acontecia dentro da sala VIP da sua boate.
Ele mergulhou o charuto de largura fina e aroma chegado ao doce extremo do que lhe lembrava o passado. Jeon mergulhou o charuto ainda acesso dentro do conhaque deixando a ponta molhada. Quando entrou dentro, ele bateu contra o copo do vidro para tirar o excesso de gotas mínimas, indo direto ao ponto onde colocou em sua boca o charuto e puxou o ar para seus pulmões.
A toxina pesada do doce entrou pela sua boca deixando um doce toque da bebida em sua língua, a fumaça fez seu caminho conhecido em seu corpo logo agindo entre seu nariz, e depois ele tirou da boca soprando a fumaça em sua vista. Inebriado com a fumaça e o doce que ela tinha, fazia seu coração bombardear em sua caixa tórax, sabendo muito bem o quanto estava trabalhando para não morrer contra a fumaça dentro que restou. Era prazeroso sentir aquilo onde chegava perto de seu coração e seus pulmões, parecia tão perto da morte quanto uma arma girada para sua cabeça.
Ele prestou atenção mais uma vez no vidro a sua frente, deixando de lado aquele inebriado charuto feito a mão, era dada a cada família que desejasse, feito no mais caro possível para as famílias de mãos podres e que poderia gastar milhões em um único charuto, e Jungkook era louco por eles. Seus olhos negros se fixissaram lá embaixo adorando o que via na sua frente.
ангел
Nome dado ao primeiro surgimento de seus negócios, ela foi inspirada para seus negócios sujos no passado onde receberia encomendas e dinheiro, mas isso foi mudado quando pensou nele.
Jeon ficou obcecado em construir uma boate onde seu doce garoto pudesse dançar, onde ele pudesse respirar como uma droga o puxando junto consigo, sussurrando em seu ouvido palavras baixas e que deixaria o homem da máfia petrificado em seu estado de querer mais daquele doce garoto.
O nome ангел se origina na língua russa onde com uma entoação doce e picante chamada Angel. Tão belo quanto um anjo, tão feroz quanto um tigre, tão perverso quanto seu homem, tão traidor quanto a sua família. Intocável, era a frase mais moderada. Angel era intocável como o seu pecado já morto, mas que vivia lhe atormentando em seus sonhos à procura de sua loucura.
E Jeon caia nas armadilhas daquele pecado desde que Castro confirmou que ele poderia estar vivo, mas não acreditou até porque era tarde demais em pensar se ele estava vivo ou não.
Garoto… eu precisava de você.
Precisava daquele toque que arranhava minhas costas, que batia contra meu corpo e que suspirava em gritos pelo meu amor~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor da Traição [ Ela é Nula ]ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ
FanfictionJEONTOP | MÁFIA | TAEKOOK | IMPÉRIO SANGRENTO | +18 [EM ANDAMENTO] E se o rei caísse? Vocês devem se perguntar que hierarquia reinava, mas falamos de um tabuleiro. Um simples jogo entre o preto e branco onde peças se moviam para tornar a vitória do...