Como vão meus querido(a)'s ?
Sei que estavam com saudades mas tive um perrengue de concluir esse capítulo.Vou dizer a verdade, foi uma dor de cabeça do caralh# sorry. (Risos)
Mas não deixei de trazer um capítulo gostosinho, não é?
Qualquer erro ou dúvida podem comentar, estarei sempre atenta.
Boa leitura.
________
Agachado perto da mala aberta com suas roupas dobradas, Taehyung ajeitava suas roupas as colocando dentro. Ele tinha amadurecido nesses 7 anos, e agora o que ele tanto queria era sua vingança contra aqueles que o fizeram sair de sua casa, tiraram sua vida, sua liberdade, fizeram esconder sua identidade para ficar a salvo.
Seokjin lhe disse que finalmente poderia voltar para Seul, seria demorado a viagem de carro mas esperaria chegar até a mansão Kim que está trancada e, mal sabem seu Clã que está vivo e que estava voltando para casa que era sua e sempre será mesmo se estivesse morto.
Taehyung teve que mudar de identidade, mostrando que tinha morrido no passado, seu nome foi mudado pelo nome Kim Yuri, um homem de 35 anos, dono de negócios e que administrava vários ramos, seu rosto era desconhecido por todos mostrando que não era brincadeira o nome que estava no papel forjado por Seok, esse mesmo papel que foi dado a sua família era falso, deixando assinaturas falsa mas que desse evidências que Sr.Kim e Sra.Kim tinha deixado o legado que se um de seus herdeiro não tivesse poder ou não estivesse mais vivo, Kim Yuri deveria comandar o Clã Kim.
Muitos foram contra querendo tomar o poder desse homem, Kim Yuri, a própria família Kim fizeram guerra entre si pela herança gorda que os Kim's deixaram para trás e deram a um desconhecido que não deu as caras por 7 anos, mas que estava voltando para Seul para ajustar toda a família Kim em seu devido lugar.
Quase uma década longe de Seul, vivendo no escuro só a espera do portão trancado onde estava. E esse portão fora aberto, deixando o anjo da noite solto, louco pelas pessoas que estavam por trás de sua morte.
Se levantando depois de terminar de botar as roupas na mala, ele foi direto para o banheiro. Taehyung deixou a porta aberta e saiu tirando as roupas de seu corpo lentamente.
Estava feliz por voltar para sua cidade e deixar todos chocados, e ainda mais seu Clã que tanto tomou ranço ao longo dos anos, nenhum teve ponto ou coragem de averiguar sua morte ou procurar por ele. Sabia pouco, mas tinha alguém bloqueando esse lado da história dado por meses atrás naquela época de que estava morto e seu corpo foi queimado. Uma peça traidora.
Indo para sua banheira ele relaxou nela pensando em várias formas de se apresentar perante a todos com sua presença inesperada ou a presença que eles tanto querem de Kim Yuri...
Seul, às 09:56... Mansão Jeon.
Em seu escritório, Jungkook olhava vários papéis na mesa e em sua mão que continha anéis grossos e finos adornando por cima das suas tatuagens com a data da sua morte a sete anos atrás. Nos papéis em sua mão continha informações tanto de pessoas que lhe devia e inimigos com rosto estampados na folha, cartas de outros Clãs quando foram acionados que a casa Jeon dará uma festa daqui para sexta para Jungkook escolher de qual Clã ele terá que se juntar a uma união entre famílias em seu futuro.
Casamento.
O mafioso fugiu tanto desse termo que segue entre várias famílias da máfia por vários anos, e não adiantou de nada fugir desse termo porque era lei se casar para se juntar a outro Clã, para se tornarem poderosos e se juntarem a união tanto de família como entre vários outros termos que contêm em um acordo que tem em um casamento do seu mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor da Traição [ Ela é Nula ]ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ
FanficJEONTOP | MÁFIA | TAEKOOK | IMPÉRIO SANGRENTO | +18 [EM ANDAMENTO] E se o rei caísse? Vocês devem se perguntar que hierarquia reinava, mas falamos de um tabuleiro. Um simples jogo entre o preto e branco onde peças se moviam para tornar a vitória do...