𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝐼

77 27 74
                                    

"Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar"
–Josué 1:9

Já era o segundo empurrão que levava, e o cartaz que tentava com afinco colar no mural parecia estar em guerra comigo, a fita adesiva deveria ter algum defeito desconhecido, e ainda por cima, a escola estava uma bagunça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era o segundo empurrão que levava, e o cartaz que tentava com afinco colar no mural parecia estar em guerra comigo, a fita adesiva deveria ter algum defeito desconhecido, e ainda por cima, a escola estava uma bagunça. A todo momento alguém passava correndo para tentar pegar um ingresso no final do corredor. É claro que sua irmã estava lá na bancada, com as alunas mais populares do colégio tentando marcar sua presença. Minha irmã diferente de mim, tem os cabelos castanhos médios, a pele clara, porém bronzeada, e olhos castanho escuro, que cria um contraste perto dos meus cabelos brancos e olhos azuis, isso me diferencia da minha família por ser a única albina. Há uns tempos atrás, Alessandra também estaria colando nos murais avisos sobre o grupo de oração Pedaço do céu, mas nesse ano ela decidiu que não sofreria mais bullying, para isso teria que andar com o grupo de populares e se afastar de tudo que a ligasse com quem não era.

-Você já pegou o seu ingresso? -Tifani chegou ao meu lado acertando com um soco o lugar do cartaz que estava despregando, fazendo com que ele ficasse ali na força do ódio. Era assim que a sua amiga de infância resolvia todas as situações, da maneira mais sem paciência que pudesse imaginar. Ela é negra de cabelo curto crespo, ela gosta de mantê-los em tranças até os ombros, o que acho um charme, porque ela está sempre com acessórios diferentes nele, que costumam fazer uma combinação perfeita com a estampa da saia midi que está usando no momento.

-Não, eu não vou nesse show, nem conheço os cantores. Além disso preciso estudar para a prova de história.

-Não acredito que você vai evitar de se divertir para estudar para uma prova que com certeza você já sabe todo o conteúdo. -Falou Felipe, chegando com a boca suja de chocolate.

Felipe tem os cabelos castanho encaracolados, ele fez uma promessa quando a mãe ficou doente e agora está deixando crescer para doar ao hospital de câncer. Seus cachos são lindos, mas ainda estou tentando me acostumar com isso, pois o crescimento de seu cabelo é muito rápido.

-Voce sabe que para ganhar dinheiro, você não pode comer todas as trufas, né? - Respondi apontando com a cabeça para a sua boca.
Ele limpou ainda deixando resquícios no queixo.

-Eu não consigo me conter, preciso começar a vender algo que eu não gosto, isso aqui é tentação. - Falou evidenciando a vasilha com apenas mais duas trufas restantes. -Mas não mude de assunto, você precisa ir ao show, já viu que o Jhon Park vai voltar?

- Quem é Jhon Park e voltar de onde?

- Nossa, você vive em outro mundo Naomi. - Resmungou Tifani- Ele é simplesmente o garoto mais gato do universo, e todo mundo sabe que ele desapareceu depois que a Shau morreu e o resto dos integrantes foram expulsos do antigo colégio.

PEDAÇO DO CÉUOnde histórias criam vida. Descubra agora