"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".
João 16:33Capítulo dedicado a IaraSilva3s5
- Meu Deus, o que você está aprontando? -Sussurrei enquanto me preparava para ir à escola.
No dia anterior eu entrei em casa vermelha de tanta vergonha. Agora não sei com que cara vou olhar para Jhon Park, quando vê -lo no colégio.
Ele deve pensar que sou louca. Mas porque ele tinha que morar justo em frente a minha casa? como se não bastasse ser da minha turma, ele está no alí em frente para me olhar com aquele sorriso debochado. No entanto, por que estou tão incomodada com ele? É só um garoto, claro que todo mundo não o enxerga assim, mas no meu caso, eu o conheci como uma pessoal normal que foi ríspida comigo. O que devo fazer agora é apenas ignora-lo e seguir minha vida, fingir que a situação constrangedora do dia anterior nunca aconteceu. Tenho muito com o que me preocupar, preciso estudar para a próxima semana que vai ser de provas.
Como pão de queijo com café e já termino de me aprontar para mais um dia. Minha irmã desce atrasada e só pega um iogurte.-Mamãe disse que está descendo. -Ela fala entre um bocejo.
-Você foi dormir tarde ontem?
- Claro, você viu quem está morando na nossa frente? Eu fiquei praticamente a noite toda na janela de tocaia para caso algum dos integrantes do Blue White aparecesse.
-Agora não me sinto tão louca assim. -Penso alto.
-O que você disse?
-Nada, você está estudando para as provas?
-Ainda não tive tempo. Os treinos estão consumindo toda a minha energia. -Diz ela terminando de tomar o iogurte e jogando o recipiente na lixeira.
- Alê... -Falei em tom de advertência.
- Não se preocupa, eu vou dar um jeito.
- Um jeito em quê? -Perguntou mamãe descendo da escada.
- Nada importante -Respondeu Alê rapidamente, para mudar de assunto -Vamos, não quero me atrasar!
- Que bom ver como gosta de estudar. -Disse mamãe com um sorriso debochado.
Eu sorri.
Então fomos para o carro e no mesmo momento a porta da casa a frente se abriu, minha irmã parecia que iria infartar, quando os cinco integrante do Blue White saíram da casa e iam direto para a vã particular deles, onde o motorista já esperava lendo um jornal.
Eles nem olharam para nós, mas pela cara de boba da Alessandra alguém poderia imaginar que tivesse ganhado um beijo de todos os garotos.Entrei no no carro e fui ignorando os surtos dela pelo caminho, aproveitei para abrir a bíblia baixada no celular e ler um pouco.
Uma coisa pedi ao Senhor
e a procuro:
que eu possa viver na casa do Senhor
todos os dias da minha vida,
para contemplar a bondade do Senhor
e buscar sua orientação no seu templo. Pois no dia da adversidade
ele me guardará protegido em sua habitação;
no seu tabernáculo me esconderá
e me porá em segurança sobre um rochedo.
Salmos 27:4-5
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEDAÇO DO CÉU
SpiritualNaomi está preocupada com o destino do seu grupo de oração chamado Pedaço do céu, curiosamente, o mesmo apelido dado para o integrante e vocalista misterioso, Joon Park, por causa do seu talento e beleza encantadora, pelo qual, todos da pequena cida...