Capítulo 5.

620 97 49
                                    

WANDA MAXIMOFF

3 ANOS DEPOIS...

Entrei no apartamento tentando equilibrar os vários pacotes de flores que trazia comigo. Eu precisava preparar arranjos para uma festa, mas preferi fazer isso em casa por um motivo muito específico.

Natasha.

Minha namorada tinha passado a última semana em uma rotina de plantões exaustivas, o que reduziu drasticamente nosso tempo juntas.

— Ei, linda! -ela chamou quando fechei a porta, sorrindo diretamente para mim. — Precisa de ajuda?

Nem tive tempo de responder, logo Natasha estava o meu lado, pegando alguns pacotes de flores dos meus braços. Caminhamos lado a lado até o sofá da sala e colocamos as flores lá com cuidado. Não demorou sequer dois segundos para que seus braços estivessem ao meu redor e seus lábios começassem a distribuir beijos por todo meu rosto, até pararem sobre os meus lábios.

— Senti.-beijinho. —Sua.-beijinho. — Falta!

Sorri para o seu jeitinho manhoso e levei minhas mãos até seu rosto, o prendendo com carinho no lugar e aprofundando o beijo que ela estava adiando. Nossas línguas se enrolaram em uma sincronia já muito conhecida, porém sempre instigante para mim.

Ela respirou pesadamente contra minha boca e voltou a me beijar, deixando suas mãos descerem pelo meu corpo, até se fincarem em minha cintura, deixando o calor gostoso que irradiava de suas mãos se espalhar por todo meu corpo.

— Senti sua falta também, amor. -respondi quando finalizamos o beijo.

Ela amava quando eu a chamava assim, o que era quase sempre, e logo seu sorriso estava se abrindo em minha direção novamente.

Olhei para o seu rosto bonito e percebi que havia algumas olheiras ali e ela parecia um pouco cansada, o que não diminuía em nada a sua beleza estonteante.

— Eu fiz o jantar. -Natasha anunciou feliz.

— Nat! -reclamei. — Você está cansada. Deveria ter chegado, tomado um banho e descansado esse corpinho lindo que Deus te deu.

Ela deu uma risadinha rouca e maravilhosa demais que tornou impossível não puxa-la para mais um beijo novamente.

— Gosto de cozinhar para você e também foi um bom jeito de passar o tempo. -ela disse como se isso justificasse tudo. — Fiz bruschettas. Lembra da primeira vez?

— Oh se lembro! Você me conquistou com a sua comida gostosa, me beijou e então sumiu por um ano!

— Em minha defesa, você fugiu de um hospital, depois de ter ficado em COMA e não deixou sequer um número de telefone. -ela se defendeu rindo e começamos a caminhar em direção à cozinha.

— Mas você me encontrou. -disse parando em frente à ela. Coloquei uma mecha revoltosa de seu cabelo atrás de sua orelha e seu rosto se inclinou contra minha mão por instinto. — Sou tão feliz por ter me encontrado.

O olhar cheio de amor que ela me deu, fez com que eu sentisse que tudo valeu a pena. Mesmo o meu passado conturbado e a minha overdose. O sumiço de Natasha e o ano que ficamos separadas... tudo isso tinha um propósito e esse era o nosso final feliz.

— Eu te amo, Wanda. -ela disse de uma maneira tão doce que fez meu coração acelerar.

— Te amo mais ainda, minha Natasha.

Conversamos e comemos com tranquilidade. Natasha contou sobre um paciente que acabou atropelando Tony com a cadeira de rodas e que ela teve que fingir seriedade, quando na verdade queria explodir de tanto rir.

Waste (Short fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora