Sirius Black Me Atropela

352 20 8
                                    


  Saindo do estúdio, Will precisava urgentemente de um belo copo de café. Ele estava em uma reunião com os dançarinos e a banda que tocaria no próximo show, enquanto Annabeth estava terminando de gravar uma música no estúdio.

Ele é Assessor de Annabeth. Sempre a ajudava, não importava a ocasião. Seja profissional ou emocional. Eles eram quase irmãos, passaram grande parte de suas vidas juntos.

  Após andar durante alguns minutos chegou a cafeteira e pegou seu café e o de Annabeth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Após andar durante alguns minutos chegou a cafeteira e pegou seu café e o de Annabeth. Will dobrou em uma rua pouco movimentada, tinha algumas casas e uma doceria no final da rua que parecia ser bem legal, provavelmente passaria lá quando passa-se por ela.

          
                                  // Will//

  Só faltava duas ruas para chegar ao prédio.
Eu estava dando glórias, porquê possivelmente se andasse mais um pouco meus pés iriam parar de funcionar e eu iria cair direto com a cara no chão.

Só não iria parar e sentar no chão pois estava super animado pra passar a tarde deitado com meus amigos fofocando e comendo.

E também pelo fato de que havia um Golden correndo em alta velocidade em minha direção com um homem atrás correndo atrás dele gritando para que voltasse imediatamente.

Depois de alguns segundos o cachorro pula em mim quase me derrubando, quando o dono chega e o coloca na coleira novamente.

–Me desculpe, eu realmente não sei o quê deu nele.
–Ah, Sem problemas – digo passando a mão na cabeça do cachorro – Qual o nome dele?
–Sirius.
– Igual ao Sirius Black dos Marotos? Sabe, Harry Potter.
–Sim! – ele responde com um sorrisinho
–Nossa, que legal! Sou muito fã desse universo, principalmente da época dos Marotos. – olho para meu relógio e lembro que ainda queria passar na doceria e se demorasse mais iria me atrasar – Você sabe se os doces ali são gostosos?
–Sim! Eles são ótimos, a dona é mãe de um amigo meu.
–Ah, estão vou lá comprar.Tchau – falo acenando e indo em direção a loja
–Ei, me espera que também vou lá. – ele me diz e logo sai andando atrás de mim.

  Adentrando a loja, que tem um grande slogan na frente escrito "Sally's Home". O lugar é bem confortável l, com paredes pintadas de um azul bem claro com alguns detalhes brancos, com bancos estofados e mesas brancas. Uma grade vitrine com vários doces a amostra. Havia milhares de variações de formas, tamanhos e sabores diferentes. Eles realmente davam água na boca.

  Logo paro de saborear com a mente quando ouço uma voz nos chamando

  –Olá! Boa tarde, o que vão querer?
  –Olá boa tarde, vou querer 30 desses Mochis Azuis e uma caixa de morangos com cobertura de chocolate.
  –Ok, e você Nico? – ela fala olhando para o homem ao meu lado
  –Eu vou querer as rosquinhas coloridas e de chocolate.
  –Tudo certo garotos, já volto.– Ela fala saindo para pegar os doces.
  –Então seu nome é Ni– nem consigo terminar, pois sinto meu celular vibrar em meu bolso.
  –É melhor atender– Ele fala, logo atendo e vejo que é Annabeth.

The Sounds of the Heart |Au Percabeth E Solangelo Onde histórias criam vida. Descubra agora