ALL of Me

135 7 8
                                    

Oioi gente!!!
Hoje esses capítulos vão ser lindões, então se preparem.

E >>votem e comentem<< por favor, vcs não tem ideia de como isso me dá ânimo pra poder escrever!!!!

Boa leitura☆

_________________________________________

//Percy//

Ok, vou contar o que estou planejando para hoje.

Faz exatas duas semanas que estamos em Oahu, Havaí

Estou planejando em sair com Annabeth e fazer uma surpresa para ela. Já comprei tudo que preciso, agora só falta chamar ela.

Mas enfim, agora estou literalmente na frente da porta do quarto de Annabeth, eu só preciso bater e convidá-la. Tomo coragem e bato na port

Quem é? – Ouço a voz dela abafada.

– É o Percy, posso entrar? – Pergunto e recebo um sim como resposta. – Então, o quê está fazendo?

– Nada, tô no maior tédio desde hoje cedo. – Ela responde deitada na cama.

– Então seu Super-herói veio na hora certa te salvar princesa – Digo puxando seu braço para ela levantar.

– Então, Super-herói o que vamos fazer?

– Vamos dar uma passeadinha por aí, só nós dois – Falo indo em direção a porta – Então se veste que vamos sair. Vou estar te esperando lá em baixo – Digo dando um sorrisinho pra ela e desço as escadas.

Enquanto ela se arruma, vou correndo em meu quarto para pegar o que precisava ecoloco tudo dentro do carro.

Entro de novo em casa e me jogo no sofá e esperar Annabeth descer. E depois de alguns minutos ela finalmente desce.

– Prontinho, já podemos ir – Ela fala com um sorriso estampado no rosto.

– Então vamos saindo – Falo e vamos para o carro.

Depois de alguns minutos, finalmente chegamos  onde eu queria, uma Paça com uma praia há 5 minutos dali.

– Percy, tira uma foto pra mim, por favor – Ela pede e eu claramente obedeço.

– Ok, ok, vamos tomar um sorvete? – Pergunto e ela aceita na hora.

– Você vai querer de qual sabor?

– Morango! – Ela fala.

– Ok então. Quero um de morango e um desse azul – Falo para o homem e pega nossos sorvetes e o pago e saímos em direção à praia.

– Pera aí Anna, tenho que pegar umas coisas aqui dentro do carro.

– Claro, pode ir lá, vou estar te esperando aqui.

Vou correndo até o carro e pego a bolsa onde estava o vinho, taças e o pano para sentarmos na areia, e depois pego o violão que estava na parte de trás do carro.

Ok Percy, você consegue.

Depois de um longo suspiro, volto em direção à Annabeth.

The Sounds of the Heart |Au Percabeth E Solangelo Onde histórias criam vida. Descubra agora