The Waves

192 15 10
                                    

Aéreos.

Os  Aéreos são manobras extremamente difíceis de se fazerem. Todos sabem que não é qualquer um por aí que consegue executar um perfeitamente.

No campeonato tentei fazer um Aéreo. O que foi super arriscado, eu tenho plena consciência disso. Eu poderia facilmente ter me machucado feio.

Por algum milagre, consegui efetuá-lo sem me machucar ou algo do tipo, não saiu perfeito, isso era um fato. Porém, não gosto de coisas mal feitas, e sempre  dou o meu máximo para que tudo saia perfeito.

Depois de fazer a manobra na WSL, nunca mais tentei fazer novamente.

Hoje, acordei com uma voz em minha cabeça mandando eu ir treinar e treinar até conseguir finalmente fazer um Aéreo perfeito.

Mas o mar estava muito agitado.

O céu nublado, ameaçando a chover. As ondas batiam agressivamente contra as rochas há vários metros de onde eu me encontrava no momento. As pessoas indo embora depois de se derem conta do clima que batia em nossa porta.

Eu?

Ah, eu estava no meio das ondas tentando e tentando mais uma vez.

Eu já estava completamente cansado, mas uma pequena voz em minha cabeça ainda gritava para que eu tentasse uma sãoúltima vez antes de voltar para casa.

Depois de alguns minutos esperando uma onda boa, o que não demorou quase nada, Finalmente avistei uma onda perfeita vindo. Ignorando todos os protestos do meu corpo,  já gritando para que eu parasse para ir descansar imediatamente. Decido que irei tentar essa última onda antes de dar o fora.

Quando a onda chega mais perto, começo a pegar impulso para ir para o meio da onda. Ela vai se fechando aos poucos, minha adrenalina indo ao nível máximo.

A onda se fecha mais ainda, o momento certo para pegar um último impulso e pular junto de minha prancha. Consigo sentir meu coração a mil enquanto ainda tenho meus últimos segundos ainda em contato com a água.

Minha prancha faz o movimento certo nos primeiros segundos no ar.

Eu só precisava terminar o giro de 360 graus.

Meus últimos segundos no ar foram executados com perfeição.

Mas os primeiros na água foram um fracasso.

Sinto a prancha sendo atritada contra a água com força. O ar de meus pulmões se esvaindo com tanta rapido que seria difícil de se acreditar com tamanha rapidez.

Meu corpo escorregando para trás tão rápido que me fez me sentir totalmente incapacitado de fazer qualquer coisa.

Os próximos momentos se passaram bem devagar.

Uma onda, pelo menos duas vezes maior que a que eu estava surfando. Me pegando de surpresa, me levando para de baixo do mar, em um momento de desespero, tento me puxar para a superfície novamente, tento localizar minha prancha pela Leash, uma corda que prendia em uma parte da prancha e outra parte em meu tornozelo. A puxo, chegando mais perto da superfície, consigo finalmente colocar minha cabeça para fora da água, e puxo uma boa quantidade de ar para meus pulmões.

Sentindo o ar entrando e saindo de meus pulmões, percebo rapidamente outra onda chegando logo em seguida, o problema era: Eu estava perto de mais das rochas.

Me ponho em cima da prancha o mais rápido que consigo.

Mas a onda já estava perigosamente perto, logo, não dando tempo de sair dessa situação .

The Sounds of the Heart |Au Percabeth E Solangelo Onde histórias criam vida. Descubra agora