Dancing Queen

194 14 0
                                    

Obs!!!: Para ter mais contesto do que vai acontecer lá em baixo, por favor escutem a música "Dancing Queen" versão do filme "Mamma Mia!".
Obrigada e aproveitem o capítulo.

--------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

//Annabeth//

Saí em direção à casa de Percy logo depois de saber que meu gato estava lá. Peguei a coleira de Whisky e deci para o andar de baixo.

Quando as portas do elevador se abriram, fui direto para a porta de seu apartamento. Deixei algumas batidinhas na porta e logo o homem de olhos verdes abriu a porta dando um sorrisinho de lado para mim.

- Oi Anna - ele fala me deixando entrar.

- Oi Percy - falo me inclinando para dar um beijo bochecha do mesmo.

- O Whisky tá alí no sofá dormindo. - Ele começa a andar em direção ao sofá e aponta para o mini-fugitivo que estava dormindo como se aquele fosse o melhor sono de sua vida.

- Folgado - murmuro baixinho e Percy ri.

- Deixa ele dormir mais um pouquinho, vai - ele fala. - Quer comer alguma coisa? Tem morangos aqui, e a gente pode derreter algumas barras de chocolate e comer junto com eles.

- Claro, morangos são ótimos, com chocolate fica perfeito. - eu falo olhando-o com ansiedade.

- Então vamos. - ele sai andando em direção à cozinha. Ele abre alguns armários e procurando as barras de chocolate enquanto eu pego uma panela para derrete-los.

- Aqui! Finalmente achei - ele fala se virando para mim. - me dá a panela que eu vou derreter os chocolates enquanto você pega os morangos na geladeira. Eles estão na parte de baixo da geladeira, onde tem várias frutas.

- Ok chefe! - falo rindo e entrego a panela para ele e depois me virando para ir em direção à geladeira.

Pego o saco de morangos que me aguardava e os coloco em cima da pia, os lavando e em seguida colocando em uma grande tigela. Como não tinha mais nada para fazer, me sentei na cadeira do balcão para esperar Percy terminar.

- Linda, terminei - ele fala se virando para mim, e logo depois despeja o chocolate em pote. - Vamos levar lá pra sala, aí a gente assiste algum filme ou série. - Termina de falar e eu apenas assinto.

Ele coloca o pote de chocolate na mesa de centro da sala, e coloco os morangos ao lado do chocolate. Ele se senta no canto oposto do sofá que o meu gato dormia. Ele dá duas batidinhas do seu lado, indicando para que eu sente lá.

The Sounds of the Heart |Au Percabeth E Solangelo Onde histórias criam vida. Descubra agora