travel?

137 11 1
                                    

––Three months later––

//Percy//

Já tinha se passado bastante tempo desde que eu e meus amigos tínhamos conhecido os amigos de Reyna e Thalia.

Já tinha passado tanto tempo que já até tirei o gesso do braço.

Vou dar algumas atualizações.

Reyna e Thalia continuavam namorando assim como, Hazel e Frank também, Grover e Juniper, e também Rachel e Leo.

Nico e Will estão saindo juntos quase todo o dia. Dá para ver o quão bem Will faz para Nico e vice versa , agora ele anda mais alegre e está se enturmando mais. Aposto que daqui a algumas semanas eles estejam namorando.

Eu e Annabeth estamos mais próximos do que nunca. Quase todos os dias eu vou ver ela ou ela vem me ver. Eu realmente gosto dela e ela gosta de mim, eu já falei isso várias vezes para ela e ela já falou para mim.

Enfim, eu amo ela.

Estamos a três meses nos relacionando, então pretendo pedir ela em namoro logo.

Nós e nossos amigos nos encontramos toda semana pra fazer qualquer coisa juntos. Seja assistir filme ou até só jogar conversa fora.

Mas também estávamos cansados. Morar em uma cidade como New York City não é fácil. Temos fãs demais por aí, não que isso fosse ruim, o ruim é quando invadem nossa privacidade.

Esses dias, eu e meus amigos estávamos indo até o mercado. Lá, encontramos cinco garotas, pediram para tirar foto e tal, mas o ruim mesmo foi quando postaram a foto e descobriram onde estávamos, muitas pessoas nos param no meio do mercado para tirar foto ou até mesmo nos xingar.

Vou te contar outra situação que me ocorreu esses dias.

Eu fui comprar alguns doces na loja da minha mãe. Lá estava Estelle, minha irmã mais nova. Então peguei ela e comprei os doces e fomos para meu prédio andando, até que escutamos alguns gritos vindo em nossa direção. Não eram fãs, na verdade era ainda pior. Há uns dois anos, me envolvi com um homem chamado James, nós namoramos por dois meses, mas percebi que nossa relação era bem tóxica, então me separei dele, mas ele não aceitou e até agora fica me perseguindo, já chamei a polícia mas isso só resolveu por alguns meses. Ele me seguiu até o prédio e quando estava chegando perto do apartamento apertei o passo junto com Estelle e falamos para o porteiro não o deixar entrar de jeito nenhum.

Enfim, estamos exaustos, só queremos férias.

___________________________________
______________
___________________________________

____________________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Sounds of the Heart |Au Percabeth E Solangelo Onde histórias criam vida. Descubra agora