1º de setembro
1942
Era RiddleAo olhar pela janela meus olhos brilharam, aquele castelo podia ser muito lindo por fora, com sua grandeza imensa, com sua luz que refletia no lago e sua história milenar, mas eu sabia o que ele realmente representava, conforto, amizades e família, enfim, casa.
—Vamos, precisamos descer do trem—Ella expressou animada, eu acho que ela pularia de alegria se sua postura de puro-sangue permitisse
Desfoquei meu olhar do castelo e o direcionei a ela enquanto levantava e seguia para o corredor acompanhada pelas meninas
—Mais um ano—disse Wall enquanto subia na carruaguem e a mesma se direcionava ao castelo
Salão Principal
Barulhento, era assim que se encontrava o salão, após a escolha das casas todos pareciam animados para um novo ano, estavam felizes, isso incluía Riddle e Aurora, que não paravam de se encarar
Pov Riddle
Não poderia imaginar que tipo de Deus ousaria colocar na terra tamanha perfeição, alguém tão meigo, singelo e encantador quanto Aurora e ao mesmo tempo, uma pessoa tão escura e sombria, sua simples existência é um pecado contra a humanidade, como isso poderia ser possível?
Como essa pessoa existe?
Como pode ser inteiramente minha?
A idéia de te-la em meus abraços faz coisas estranhas acontecerem comigo.
Perigoso, é a definição de continuar isso, mas esse perigo é tão delicioso que me fez um viciado, um viciado nela.
Pov Aurora
Vejo que me perdi nele da mesma forma em que ele se perdeu em mim, talvez o amor seja um inferno, mas eu estou disposta a sofrer eternamente se isso significar te-lo a meu lado.
—Ei, ei—Ella me tirou do meu estado de concentração- estamos indo, você fica—disse e me deu uma piscadela enquanto se retirava do salão.
Ao olhar ao redor, percebi que dentre todos os nossos companheiros, ou seja, meus amigos e os colegas de Tom, restavam apenas nós dois.
Assim que percebemos, nos entreolhamos e levantamos juntos, nos direcionando para o corredor, indo ao salão comunal.
—O plano será posto em andamento?—eu disse falando de uma forma mais baixa que o de costume enquanto conferia se estávamos a sós
—Sim —Tom comunicou, imediatamente me empurrando até a parede—e você não deve falar dessa forma novamente, se não direcionado a mim, entende?—apertando meu pescoço...
Ele estava apertando meu pescoço da forma mais deliciosa, se estivéssemos em uma situação normal e ele tivesse dito isso minha reação com certeza teria sido outra, mas como eu poderia?
Eu apenas acenei com a cabeça, minha calcinha estava encharcada e meu coração acelerado.
Eu pertencia a esse o homem, inteiramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Malfoy ••Tom Riddle
FanfictionGentil,amorosa,bondosa,meiga, inteligente e adorável eram as palavras cujo qual as pessoas a sua volta denominavam Aurora,considerada por todos o próprio raio de sol Para aqueles que ela denomina inimigos,ela era o demônio ecarnada em pessoa,uma gar...