"Sinto que, mesmo tantos anos depois, eu ainda lhe devo algo Sr. Clifford. Ainda lhe devo mais e mais desculpas. Ainda me dói não ter conseguido salvar a vida de seu filho. Me perdoe. Eu fiz o máximo que pude, passei noites em claro pensando em como salvar Michael. Muitas das tentativas tiveram um pequeno resultado de melhor atividade cardíaca e cerebral, mas nada realmente acordou-o. Eu gostava de ser o único médico com total acesso a Michael, gostava de cortar seus cabelos e barbea-lo, era como se eu pudesse cuidar dele e transmitir algum carinho. Quando Michael chegou ao hospital, eu tinha certeza que ele não aguentaria nem uma semana, estava muito machucado e com uma contusão muito complicada, além do coma. Michael me surpreendeu, foi tão forte! Ele recuperou-se de quase tudo, ainda tinha que usar os aparelhos respiratórios mas já era uma grande conquista. Meu principal objetivo de vida havia se tornado aquele, salvar Michael, devolver-te seu filho com vida e saúde. Eu não consegui, fracassei.
Me desculpe também por Calum, sei o quanto ama o rapaz e trata-o como filho, sei o quanto ficou abalanda quando o rapaz tentou se suicidar. Não o entenda mal, a dor de perder o melhor amigo nublou a visão de todo amor e carinho que os pais, Ashton e a senhora, o dão, foi uma atitude impensada. Eu fui escalado para ser o médico de Calum, juro que tentei, mas não consegui. Seu caso nem de longe seria difícil de tratar, mas eu tive medo de falhar outra vez, ver a senhora chorando compulsivamente outra vez me deixou sem chão. Mas eu escalei o melhor médico que pude para Calum. Namjoon, um médico coreano cotado pelo hospital, sabe muito bem o que faz, e realmente fez muito bem.
Desculpe por ter fugido, não ter ido acalma-la durante a pequena cirurgia de Calum.
Que me desculpar, ainda, pelo dia em que dei a trágica notícia de que Michael havia falecido, eu não fui forte o suficiente para lhe passar algum conforto, eu chorei junto. Devia ter respirado fundo e ter sido forte, mas eu não sou. Apaixonei-me por um paciente em coma, criei expectativas de que ele acordaria e poderíamos nos conhecer. Perdão. Na fui ético ou profissional ao pensar assim.
Eu espero que durante esses sete anos a senhora não tenha incomodado-se com as flores que deixo para Michael todo domingo. Gosto de cada domingo levar uma cor diferente, como ele gostava de fazer com o cabelo a cada mês.
Espero que me perdoe Sr. Clifford.
Com carinho, Luke Robert Hemmings."Eu sei que Eutanásia já acabou faz muito tempo, mas não resisti em vir aqui fazer vocês sofrerem mais um pouquinho ^~^ byyye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eutanásia † Muke
FanfictionLuke é um médico e Michael é seu paciente em coma na UTI. © Eduarda (fobiaziam), 2015.