02

828 124 29
                                    

Ei ei agradeçam tieme por ser um amor e postar pra mim.

Qual o livro preferido de vocês? O meu é o caçador de pipas então já sabem que adoro um drama né.

Enfim tá ai.

-x-

Os amigos de Michael vieram o visitar. Eles fazem isso pelo menos uma vez na semana. Eu acabei criando certa amizade com eles nesses dois anos. Calum tem vinte anos, assim como Michael, e Ashton vinte e cinco.

Foram eles que me explicaram o que eles acham que pode ter ocasionado o acidente.

Michael entrou em coma depois de um acidente de carro. A garota - namorada de Michael na época - no banco do passageiro morreu. Calum diz ter certeza que Michael e a namorada começaram a discutir e o rapaz perdeu a direção.

- Rapazes, podem me ajudar a pôr Michael sentado? - eles concordaram e, um de cada lado, sentaram o mais jovem. Reclinei a cama, e encostamos Michael para que ele se mantivesse sentado apoiado pela cama.

Era preciso, sempre que pudesse, sentar Michael e exercitar suas articulações. Afinal, dois anos sentados sem qualquer movimentação o traria uma sequela óssea irreversível.

- A cada dia as chances dele acordar diminuem. Tentamos juntar um pessoal para continuar pagando pela internação dele, mas é nessas horas que os amigos somem - Calum choramingou, escondendo o rosto no peito de Ashton, tentando esconder as lágrimas grossas que já escorriam pelo seu rosto.

- Vocês precisam ter fé.

Eu os digo para ter fé, mas a minha própria já quase não existe.

Eutanásia † MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora