00 - Prólogo

1.4K 140 97
                                    

Voltei voltei com muke dessa vez, sei que voltei rápido mas depressão fica só pra mim né. Todo capítulo vou por uma pergunta e a de hoje é;

Qual os ship de vocês? Os meus são muke, larry, ziam, xiuhan e taohun.

Capítulos sempre pequenos e na narrativa do Luke, tchau.

-x-

Dois anos atrás mais uma pessoa passou para meus cuidados na UTI. Michael Clifford, dezoito anos, coma profundo. Quando o vi pela primeira vez, o seu cabelo era uma confusão de roxo azulado que o deixava ainda mais bonito. Eu sempre achei que ele sairia do coma em pouco tempo, mas não foi assim. Com os meses se passando, seu cabelo e barba começaram a crescer absurdamente rápido pelos efeitos dos antibióticos. Não deixei que os enfermeiros cuidassem disso; eu mesmo cortava seu cabelo e fazia sua barba. Por pura questão de higiene, claro.

Hoje fazem dois anos que Michael está na UTI, ainda em coma profundo e aos meus cuidados. Seu cabelo agora em seu natural tom de loiro. Sua pele ainda mais pálida por falta de sol. Os aparelhos ainda ligados em seu peito.

Após um ano, sua família recorreu a ajuda do governo para manter Michael hospitalizado sem custos. Hoje faz um ano que o hospital é pago por eles. O governo decidiu que Michael está tempo demais em coma e não acordará, levando-os à decisão de aplicar a Eutanásia.

Eu sou Luke Hemmings, o médico que tem que matar seu paciente por capricho de um governo hipócrita e capitalista.

Eutanásia † MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora