capítulo 15

945 76 57
                                    

[Nome] sentiu a cabeça latejar quando acordou, parecia um martelo que batia nela, e nunca acabava. El⊙ se virou pro outro lado, sentindo alguém maior a sua direita.

Pensando ser Genya ou até mesmo Sanemi, se aconchegou nos braços do maior, por algum motivo, a dor de cabeça estava passando, estranhou. Uma mão passou por seu cabelo, fazendo cafuné atrás da sua cabeça.

- você está acordad⊙, anjinho? - gelou ao ouvir a voz de seu pai, entretanto, não sentia medo... Deve ser porque estava em braços seguros? Ou era porque ele era seu pai? Você não sabia, mas só se confortou nele.

- uhm... - resmungou o/a human⊙, baixo mas dava para se ouvir. Kokushibou entendeu isso como um mais ou menos, ele suspirou e ficou encarando um ponto aleatório, apenas pensando novamente... Em sua querida esposa falecida.

O superior beijou o topo da sua cabeça e continuou a te fazer cafuné, tendo as memórias sobre a morte da platinada em sua mente. Poderia apenas esquecer de uma vez, mas... Kokushibou se perguntava; se ele não tivesse matado sua mãe, tivesse pedido para ela fugir com você. O que iria acontecer?

Provavelmente Muzan mandaria alguém matar a mulher e apenas ficar com você, ou você poderia ir junto. Mas... Também teria chances de vocês viverem, como uma família. Claro que Kokushibou iria permanecer sobre as ordens de seu mestre, porém, ficaria feliz de saber que as pessoas que mais ama, estavam bem.

A Superior fechou os olhos, colocando esses pensamentos de lado para que possa ficar no presente, e não preso no passado. Ele te apertou mais, não pra machucar, mas sim em um sinal de proteção.

- papai... - chamou-o com a voz sonolenta, fazendo ele te olhar preocupado - ... Por que... O senhor nunca falou da... Mamãe? - estava com sono ainda, então não sentia medo de perguntar ou receio. Isso fez Kokushibou ter um choque. Você sabia dela? Mas, como?

- ... Do que fala anjinho? - ele se sentou e você se virou de barriga pra cima, olhando o teto, pensou se respondia.

- ... Quando eu fui dormir... Tive um sonho... A mamãe estava nele, e o senhor também, ela era bonita papai... - Kokushibou ficou mais apreensivo. E se você tivesse visto que ele a matou? Poderia piorar?...

- ... Você consegue descrever como ela era meu amor? Porque vai que você apenas sonhou com uma moça aleatória? - abriu seus olhos por completo e olhou para seu pai, que ficou mais assustado ainda. Porém ele não deixou isso transparecer para não te deixar preocupad⊙.

- ... Ela tinha cabelo longo branco, a cor da pele era a mesma coisa... Parecia neve... Os olhos dela eram diferentes, eram lindos... E eu também lembro dela ter ido pro jardim comigo nos braços... - os olhos dele se arregalaram e suas pupilas dilataram. Essa era sua mãe mesmo, mas, por que? Por que você teve esse sonho de lembrança?

Seu pai estava paralisado, e você notou isso muito bem. Se preocupou. Talvez tenha falado algo de errado? Pensou de imediato em pedir desculpas.

- papai... - ficou surpres⊙ com ele te abraçando, estranhou tal ato, mas só aproveitou e fechou os olhos, descansando a cabeça no ombro dele.

- sua mãe... É um anjo... - sentiu ele te apertar mais, com cuidado para não te machucar. Queria poder viver com sua mãe, crescer com o amor materno, entretanto, nao foi possível, o destino não é justo as vezes.

Abriu seus olhos sentindo uma luz forte bater contra suas pálpebras, foi difícil ver no começo mas, depois que sua visão melhorou, paralisou. Kokushibou estranhou e se afastou um pouco, para encarar seu/sua filh⊙.

Filh@ de Kokushibou... Onde histórias criam vida. Descubra agora